vou me casar em dez/23 e acho que o que vale é a realização do sonho de vocês, se alguém achar estranho ou até mesmo não gostar, tudo bem, seu casamento não pode ser pautado no desejo de outras pessoas. é um sonho de vocês, para vocês. Deus abençoe a sua união.
Ver mensagem citada
Eu acho muito lindo sem falar que é super romântico, quem tem que achar bonito é vc, se vc curte vai faz! Eu vou me casar na praia evou usar Véio que cobre o rosto .
Olha vai do gosto , o que pode acontecer é muitos achar estranho não me recordo em ter ido em nenhum casamento que a noiva usa-se assim . Mais eu gosto bastante .
Oi noivinhas, foi ótimo esses palpites de vocês, realmente até me animaram. Realmente o que faz as pessoas acharem brega é a falta do uso hoje em dia e não porque fica feio ou ultrapassado.
Ola !!! Casarei com véu no rosto a pedido do noivo... Ele tem esse sonho de levantar o véu quando meu pai me entregar à ele! O casamento sendo a tarde, acredito que vale um véu mais leve, sem tantos detalhes para ficar delicado. Mas vai ficar lindo sim e se é seu sonho, tem que realizar! Segue uma foto de como meu véu vai ficar com o meu vestido... Beijos e boa sorte
Noiva Constante
Janeiro 2016
São Paulo
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho lindo!! Meu sonho, só não sei se combina com casamento no campo. Gosto de pequeno ou no máximo médio. O da duquesa é um arraso!
Eu vou usar... Acho lindo! O meu vestido também não tem bordados, é tomara-que-caia e eu não vou usar colar, então acredito que seja até bom para não ficar muito sem graça. Tenho diversas fotos de véu cobrindo o rosto. Olha:
Pretendo usar um na altura do da duquesa
Eu acho tão lindo! Se você não mudar de idéia, posta as fotos do seu casório pra nós.
O caçula nasceu quando eu tinha 9 anos. Ele se apegou muito a mim. Nós somos bem cúmplices, gostamos das mesmas coisas, nem parece que tenho 23 e ele 15. Amo demais aquele pirralho.
Pensando seriamente em entrar com meu irmão e minha mãe...
Acho que se o véu for curtinho como o da foto fica bacana, mas se o véu for cumprido e rendado na minha opiniao pode ficar um pouco pesado! Mas ai va de gosto né?!
Noiva VIP
Setembro 2015
Minas Gerais
Pâmela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não acho brega não, acho lindo! Só não faz meu estilo!