Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Quem vai casar dia 17/02/2024?

Sarah, dia 11 de outubro de 2022 às 09:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Olá, gente! Estou nos preparativos e já estou super ansiosa. Já fechei o buffet e agora estou indo atrás de foto/vídeo e banda. O vestido pretendo começar a procurar em fevereiro do ano que vem, um ano antes. E como estão os preparativos de vocês?

23 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 13 de outubro de 2022 às 08:41
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, que demais Smiley shame isso mesmo, um passo de cada vez. Boa sorte para nós! Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito! Também sou dessa opinião.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que o começo é mais corrido mesmo, né? Ter que organizar tudo o que precisa ser comprado/contratado, orçamentos que não acabam, muitas escolhas e muitas decisões... o seu já está chegando hein? Felicidades ao casal Smiley love

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sarah! Caso exatamente uma semana antes, no dia 10/02/2024. Por aqui fechamos a assessora e o espaço, nossa próxima prioridade é fechar o fotógrafo até o fim do ano e o restante ir resolvendo aos poucos ano que vem, um passo de cada vez, rs.

Boa sorte e aproveita essa fase Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor coisa é fechar com antecedência, me caso somente em Novembro de 2024, e estou procurando tudo com calma.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes começamos melhor ... isso aprendi organizando, nunca é cedo o suficiente...

Começamos com 1 ano e 1 mês pq meu noivo só queria começar quando o apartamento saísse e nos demos um prazo mental de 2022 como meta... mas no começo foi até corrido.

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Gabriela! Obrigada!

Já estou usando o checklist aqui do site! Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, Victoria. Acho que o ideal é deixar somente os detalhes mesmo para mais perto , o que puder adiantar, melhor né?

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Realmente, quanto antes melhor!

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Perfeita na organização Smiley heart é a melhor coisa a se fazer né? Assim, já fica tudo certo e você fica mais despreocupada, só esperando o dia chegar.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, pq casamento é maravilhoso planejar e organizar... mas da muito trabalho. O quanto antes melhor, comecei o meu com 1 ano e 6 meses e me arrependo de não ter fechado as coisas até antes disso.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sarah!

Bem-vinda!!!

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas e um post cheio de informações pra quem está começando a se organizar: Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

Espero ter ajudado e que compartilhe aqui na Comu suas dúvida, inspirações e ideias!

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um período ótimo para se organizar financeiramente, logo logo entraremos em contato regressiva de 365 dias, e estou mega ansiosa alguns fornecedores já foram fechados, faltam os detalhes.

• Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ótimo começar com bastante tempo pq o tempo voa e vc nem ver. Por aqui já está quase tudo certo (o meu será em outubro de 2023, rsrsrs)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ela tá certa, eu achava que ia demorar pra passar e olha a gente no final do ano num piscar de olhos kkkkkk meu casamento é em abril e eu tô correndo com um monte de coisa.
    • Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha mãe fala a mesma coisa! Que passa voando, e que quando chegar janeiro do ano que vem não vamos nem ver o tempo passar! Que bom que comecei antes de um ano então Smiley laugh

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que perfeito! Está chegando hein? Felicidades para vocês Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Elisa! Minha preocupação é justamente essa, o financeiro. Por isso já estou pagando o que for possível. O estilo pensei em uma mistura de rústico com romântico. O lugar é rústico, mas a decoração será mais romântica. Escolhi minha paleta de cores de acordo com a minha coloração pessoal, então por enquanto está em fúcsia, rosa, rosa claro, lilás, verde esmeralda e verde menta. Os tons de rosa para madrinhas e damas adultas, tons de verde para minha mãe e sogra, e a mistura de toda a paleta na decoração. E o seu casamento? Qual o estilo e cores??

• Responder
  • Sarah
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Pegar preço bacana e ter tempo pra se organizar com pagamento, assim não fica tudo acumulado e pesado né?

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, tá certíssima em começar cedo.. eu comecei a organizar faltavam 1 ano e 10 meses e parece clichê falar isso mas o tempo passa tão rápido que você nem percebe.. agora faltam so 6 meses e estou resolvendo os detalhes, até os convites já foram encomendados.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Sarah, super importante começar a organização com antecedência, me caso nesse sábado, e comecei com 1 ano e 9 meses, e foi primordial.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar em Julho de 2023, já fechamos bastante coisa, mas tem muitas coisas pra fechar ainda kkk

O bom de se planejar com antecedencia, é que da pra fazer um planejamento de pagamento beeem bom!

Qual vai ser o estilo do seu casamento? Já escolheram as cores? Smiley love

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sarah! Esse período de preparar o casamento é muito emocionante né? Hahaha
    Por aqui, estamos a 4 meses do dia C e com muitos detalhes para acertar. Mas quando estava há mais de um ano, como você, fechei com buffet, foto & vídeo, local...tudo pra tentar pegar um precinho bacana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas