Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hadassa
Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina

Quem vai casar dia 8/10 também?

Hadassa, dia 3 de Julho de 2022 às 20:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Por aqui já sinto que está chegando o dia. Mais alguém com essa sensação?


Agora parece que os detalhes tão vindo a tona, tem mil e uma coisa pra arrumar 🤯 o salão onde vou casar foi reformado e mudou muita coisa agora vou ter que mudar toda ideia inicial de decoração. Não fechei salão para fazer o cabelo ainda e todos outros detalhes. Estou na fase de não ver o dia chegar logo hahaha já tô organizando isso há mais de 1 ano e nunca para de aparecer coisa nova (tem dias que amo essa loucura e sei que vou sentir falta)

12 Respostas

Última atividade por Streicy, dia 4 de Julho de 2022 às 22:04
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de ver ele é de estar pertinho.. ao mesmo tempo ficar longe da família e amigos é bem difícil..
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma loucura demais. Misericórdia.. Haja saúde mental hauahahah
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que desespero 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho medo de quando eu começar a sonhar com coisas de casamentos hahahaha
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu! Hahaha
    É exatamente assim, não para de aparecer coisas para fazer, sinto que está muito perto...
    É acessórios, chá de lingerie, documentos, marcar casamento civil, prova de cabelo e make, entrega de convites, muitos e muitos detalhes. Estou animada! Que venha 08/10 ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Raisa
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pará
    Raisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso dia 18 de novembro e entendo perfeitamente o que tu esta sentindo, ontem que fui me tocar que ainda falta ver a pista de led, e deu um nervosinho da decoração não sair com o planejado (sonhei essa noite) kkkkkkk é ri de nervoso, mas vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é muita coisa mesmo e mudança de cidade no meio deixa tudo mais intenso. Mas vai valer a pena e falta pouco para você matar a saudade do noivo e o melhor né? Viver pra sempre com seu amor
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meudeusss que doideira. Uma amiga minha passou por isso recente e também se mudou para Brasília. Se te alivia ela disse que no fim foi mais tranquilo do que imaginava. 🙏🏽❤️ Por aqui vamos ter entrevista para visto americano na semana do casamento e se negar será um balde de água fria na gente
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico imaginando essa loucura que vai ser no meu tbm pq vou casar e mudar pra Brasília, então qnd chegar perto vai ter detalhes do casamento pra resolver e ainda a mudança e a organização do ap lá 😥
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii..Me caso 08/10 tb hahahah está chegando perto. Mts detalhes pra ver.. por aqui correria em dobro. Meu noivo é de SP.. e vou pra lá.. então é agir casamento aqui no RJ, e mudança, coisas pra casa, apartamento.. tudo lá. Então uma loucura.. fora a distância q está sendo horrível.. 6 meses sem ver meu noivo.. mas vai valer a pena.. Ainda n tenho a decoração definida pq as coisas n me agradam hauahahahah.. já fechei todos os fornecedores.. mas os detalhes ainda faltam mtos.. o tempo está voando..Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo.. pq ELE é bom o tempo todo.
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos tentar pelo menos na última semana descansar hahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hadassa, me caso um dia depois de você. Estou com o mesmo sentimento que você, agora falta os detalhes e eles são os mais trabalhosos. Eu tentei me organizar e adiantar bastante coisa para na reta final está só curtindo, mas isso não aconteceu 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas