Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacklin Andreucce
Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul

Quem vai casar no dia da mentira?

Jacklin Andreucce, dia 20 de Fevereiro de 2016 às 11:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Euuuuuu e meu noivo kkkkkk... Nós escolhemos esta data por que foi quando começamos a nossa história de verdade e amor. Algumas pessoas acharam estranho escolhermos esta data até mesmo por questões superticiosas... E vocês o que acham?? Eu costumo dizer que no dia da mentira nasceu um amor de verdade, aliás esta será a frase do nosso convite... quero saber a opinião de vocês... BeijackSmiley kiss

Curiosidade

No Brasil, o primeiro de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte.

É verdade!

É verdade!

10 Respostas

Última atividade por Lorhany, dia 19 de Fevereiro de 2017 às 01:37
  • Lorhany
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar no dia "da mentira", e o povo esta achando um absurdo, falando até que vai dar azar, mas não sou supersticiosa pois sou evangélica, então pra mim é só mais um dia, mas como sou "engraçadinha" ja preparei algumas brincadeiras pra fazer no dia! Vai ter tudo lindo, criei até uma tag (#PareceMentiraMaséVerdade!) que venha dia 1 de abril de 2017! Ah e vou casar na praia! Torcendo para que o tempo ajude, segundo as previsões vai dar tudo certo! Beijooosss
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2017 Ceará
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danilo queria sugestão das frases e das camisetas! Tambem vou casar nesse dia e não posso perder a chance de drincar com esse dia

• Responder
  • Jacklin Andreucce
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E a data tá quase ai hem galera... faltam 101 dias rsrsrs Que venha dia 1 de abril de 2017

• Responder
  • J
    Noivo Novato Abril 2017 Rio Grande do Norte
    Jadner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa Danilo, como vc leu aí em cima... Vou casar nesta data e foi eu mesmo que dei a opção para ela escolher Hehhe. .. foi assim: Dei cinco datas a ela sendo 31/12, 01/01 ela disse q nessas datas ngm vai Hehhe. Então dei 30/02 e 31/02 ela me disse q não existe e sobrou a opção 01/04 hehehe... Recomendo sim, soh se vc for bem brincalhão e não se importar com algunas brincadeiras... Estamos levando numa boa, somos muitos brincalhões e vou tirar proveito desta data em brincadeiras por exemplo colocar o nome reservado ou reservado aos noivos (algo assim para q os convidados fiquem confuso sei lah) em todas as cadeiras e mesas e algo em baixo do papel dizendo q caiu na pegadinha que 01 de abril.... e já nos preparativos da festa pois vai ser em 2017.
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Novato Abril 2017 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

amigo sera que vale mesmo apena aguentar essas brincadeiras? estou na duvida

• Responder
  • Danilo
    Noivo Novato Abril 2017 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

amigo estou com muita duvida sobre essa data.. vc recomeda?

• Responder
  • Jacklin Andreucce
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Abril 2017 Rio Grande do Norte
    Jadner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show. Essa foi a data que escolhi para casar em 2017. O bom foi convence lá aceitar a data hehehe mas foi de boa pois ela é muito divertida. Engraçado foi quando fomos a igreja fechar a data, o padre não parou de rir e quase não agendava no livre da igreja hehehe. A mãe dela até hoje tenta mudar a data, mas não vai conseguir kkkkkk. Sobre as piadas levamos numa boa e vamos tirar muitos proveitos delas, desde de frases para entrarmos na igreja até frases e desenhos em camisas que vamos usar ao decorrer do casamento e no dia seguinte. Desejo a todos os que casaram e os que irão casar nesta data.
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk... olha nós já ouvimos algumas e até pensamos no dia fazer uma brincadeira. Mas estamos levando numa boa... abril é lindo né!? Ótimo casório pra vcs noivinha. beijack
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito em superstições, o único fato de eu não fechar essa data seria por conta das piadinhas, eu já sou grossa por natureza não quero nem imaginar as respostas q daria hahahaha. Mas amo esse mês. Será o meu tbm Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas