Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

Quem vai entrar com as alianças?

Melissa, dia 14 de Setembro de 2024 às 15:40 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oi novinhas, por aqui não fazemos a menor ideia de quem pode entrar com as alianças. não queriamos crianças e minha avó não é muito próxima :/

meu noivo comentou que ele entraria com ela e na hora da troca, tiraria do bolso (prático do jeito que ele é kkkk).
alguma sugestão de quem colocar para entrar com as alianças? como fizeram/vão fazer?????

4 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 16 de Setembro de 2024 às 09:44
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não tem regra. Vocês podem escolher algum amigo(a) especial que fizeram parte da história de vocês, cunhados, irmãos, não necessariamente criança ou idoso.

Por aqui, meu noivo faz questão que todos os sobrinhos participem da cerimônia, são 7 com idade de 3 até 17 anos, ainda não faço ideia de como vou organizar isso rs

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu morro de vontade de deixar minhas cachorras levarem, mas fico pensando em quem cuidaria delas no pós já que são minúsculas kkkkkk

Na internet já vi mãe, pai, amigos e até alguns adolescentes. Eu levei as alianças da minha irmã, na época eu tinha 16 e as fotos ficaram lindas Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vai ser minha irmã mais nova
    Uma segunda opção seria minha melhor amiga que participou de tudo
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que não considerar alguma pessoa importante, que tenha feito parte da história de vocês? Pode ser um familiar ou até um amigo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas