Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Principiante Setembro 2016 Distrito Federal

Quem vai fazer duas cerimônias? igreja e jardim?

Giselle, dia 12 de Julho de 2016 às 01:30 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 9
Olá meninas!
Gostaria de saber se mais alguém optou em fazer 2 cerimônias em dias diferentes. Eu sou católica e não abria mão de casar na igreja, mas tbm queria casar no jardim lindo do local onde farei a recepção. Assim sendo, optei por casar dia 18/09/16 na igreja e dia 25/09 casamento civil no jardim seguido da festa!
Na igreja será algo bem simples só pra pais e padrinhos, mas vou me vestir de noiva nos dois. Vestidos, penteado e makes diferentes!
Estou morta de ansiedade!!
Compartilhem as experiências de vcs!
BeijosGi

9 Respostas

Última atividade por Sâmia, dia 2 de Julho de 2023 às 02:22
  • Sâmia
    Noiva Novata Janeiro 2025 Pernambuco
    Sâmia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele como foi pra você ? Estou com esse “problema” quero casar em Recife, meu pai quer que eu case em Porto Velho.
    Estamos pensando em fazer duas celebrações. Estou muito insegura. Agradeço desde já.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido é de Taiwan, fizemos a cerimonia conforme a tradição da família, foi sensacional, a data é escolhida de acordo com eles e no mesmo dia temos que nos mudar para nosso lar, 3 meses depois fizemos nossa cerimonia como queríamos Smiley heart

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, isso que é gostar de casamento rs Eu acho que é trabalho em dobro e dinheiro em dobro rs mas se é uma coisa que quer muito, eu apoio todos os sonhos e inovações rs

    Conta tudo pra gente, em dobro xD

    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs, sou evangélica, mas meu casamento será no jardim, celebrado pelo meu tio, que é pastor. Acho que o importante é a bênção de Deus, mas obviamente, vai de cada um. Se é seu sonho, tem que fazer mesmo. Bjss
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euu Smiley smile

    No caso porque nossas famílias são de religiões diferentes. Faremos em uma semana o casamento civil seguido de um almoço simples na nossa chácara para os familiares íntimos e na semana seguinte o casamento religioso, ainda estamos pensando se após ele faremos um coquetel ou não.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar só ao ar livre.

    • Responder
  • Leidejane
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Ceará
    Leidejane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem pode pode....
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inovando né noivinha. Fazer cerimônia e depois festa é normal. Mas 2 cerimônias é bem diferente. Boa sorte. Manda fotos depois
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha! Mas acho um pouco de dinheiro gasto a toa. Eu não faria 2 cerimonias pelo dinheiro...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas