Oi gente lindaaa! Por aqui ainda não definimos quem entrará com nossas alianças no grande dia. Pensamos que tem que ser alguém muito especial e com significado para nós. Queria ver se por ai decidiram? Conta pra nós
Oi gente lindaaa!
Por aqui ainda não definimos quem entrará com nossas alianças no grande dia. Pensamos que tem que ser alguém muito especial e com significado para nós.
Por aqui será meu sobrinho de 4 anos e minha priminha de 3, as mães serão madrinhas e achamos a ideia de colocar as duas famílias como um todo uma ideia bem legal
Aqui ninguém levará as alianças. Elas ficarão no altar junto da nossa celebrante desde o início da cerimônia (sem nenhuma entrada especial) ou então no bolso do noivo mesmo. Achamos muito mais prático assim ☺️
Por aqui vai ser minhas duas sobrinhas, como minhas irmãs serão minhas madrinhas queria também inclui-las e pra mim vai ser bem especial porque todas elas vão se arrumar comigo.. todas as mulheres da minha vida 🥰
Vai ser meus avós! Na nossa família não tem muitas crianças e as que tem não possuem contato direto comigo e com o meu noivo, então acredito que ficaria sem sentido colocar elas para entrar com as alianças nesse dia tão especial! Já meus avós praticamente me criaram, eu vivia na casa deles, pois meus pais trabalhavam o dia todo. Aí, eu choro só de pensar neles entrando na igreja, são muito importantes para mim. Obs. Os avós do meu noivo, infelizmente, já faleceram.