Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo

Quem vai mandar fazer o vestido de noiva?

Michelle, dia 13 de Março de 2014 às 13:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Alguem vai mandar fazer o vestido? Ganhei o tecido do vestido e a indicação de costureira, será que demora muito a costura? já mando começar a fazer ? Jesus estou perdida agora... kkk

22 Respostas

Última atividade por Lana, dia 13 de Março de 2015 às 15:23
  • Lana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vou alugar mais é uma otima opcao fazer ....axu lindo .....

• Responder
  • Lutiara
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Lutiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu mandei fazer com a Mariana Said, eu sou apaixonada pelo trabalho dela no face

• Responder
  • Lutiara
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Lutiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marcela onde você mandou fazer o seu vestido no RJ , porque estou proucurando um local que faça o meu vestido de noiva.

• Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sou de São José tb e estou querendo muito indicação de boas costureiras por aqui! Vc pode me passar o contato delas?

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana noivinha.
    adiante o q puder para não ficar td em cima da hora
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer... a demora vai depender do vestido... o meu a moça falou que vai demorar uns tres meses soh para bordar
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2024 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não demora tanto assim não viu noivinha.. Mais procura logo;!
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo mandar fazer, já pedi indicações de costureiras na minha cidade e quando chegar mais perto do meu casamento vou entrar em contato pra pedir orçamento.

• Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nao sei se alugo ou mando fazer.. Ainda estou perdida em tantos modelos RS bj
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não conhecia nenhuma costureira boa. Dai fui pesquisar e uma me ofereceu o vestido completo (material + mao de obra) por R$800,00. Mas eu achei melhor uma outra loja em que conversei tanto com o estilista quanto com a costureira, os dois pareciam muito confiaveis. Dai ficou por R$1.500,00, porque o estilista vai ajudar a ver se ficou bom ou nao, possiveis alteracoes, etc, e a costureira vai ver se é possível ou não. Acabei fechando com a Faggion Noiva, na Rua Sao Caetano (SP): https://www.facebook.com/faggionnoiva

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto que vai ficar pra fazer. Tenho vontade de mandar fazer o meu mais não conheço nenhum costureira boa.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu mandei fazer, e as costureiras recomendaram 6 meses de antecedencia no minimo (e de preferencia em julho, quando elas tem menos servico, porque final de ano elas tem muito servico). Eu pessoalmente nao entendo nada de tecidos, de estilo, nem nada, mas confio plenamente que vai sair do jeito que eu quero. Para as noivas que ainda estao indecisas, eu gostei dessa reportagem que fala sobre fazer o vestido, e que nao eh esse pesadelo todo que algumas pessoas falam: https://vestidadenoiva.com/lethicia-bronstein-vestidos-sob-medida-2/

O que eu acho é que tem que pesquisar muito mesmo para saber o que você gosta ou não. Eu decidi mandar fazer porque achava que nenhum vestido caia bem no meu corpo, e agora também fico ansiosa para ver o resultado final Smiley smile

• Responder
  • Dalvina
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Dalvina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos trocar experiencias sim , será um prazer , eu me caso no finalzinho de novembro dia 29 de novembro , também estou com problemas com o vestido irmãzinha , os modelos que gosto todos estão na faixa de quatro mil para vendas e tres mil para aluguél , mas Deus nos proverá estou esperando nele.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, eu falei com o meu irmão que me deu o pano do vestido e eu entrei em um acordo com ele, o valor fica muito alto, vou alugar um vestido mesmo kkk

É eu sou evangelica graças a Deus, quando você casa? Vamos trocar experiencias ? Smiley winking

• Responder
  • Dalvina
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Dalvina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OIIIIII irmãzinha vc também é evangélica ? eu sou , graças a Deus será que tem outras .Bom quanto ao assunto de fazer um vestido de noiva , vc precisa conhecer a costureira , e saber se ela faz perfeito , já que vc ganhou o tecido e tudo mais , acho que vale a pena vc mandar fazer se confiar na costureira , porque todos os vestidos que tenho visto e gostado estão com valor altissimo .Eu não mando fazer um pra mim porque não conheço nenhuma costureira capacitada , nnca tive sorte com costureira , mas acho que vale a pena vc investir

beijos

• Responder
  • Marcelli
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Marcelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou mandar fazer. Meu casamento é em maio do ano que vem, e minha primeira prova deve ser em novembro.

Geralmente começam uns 6 meses antes, mas se dependesse de mim ia começar agora! rsrsrs

Estou louca pra ver o resultado. Smiley smile

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu acabei de alugar...

• Responder
  • Adrielli
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Adrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mandei fazer ... minha primeira prova será em 04 de Abril *-*

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim amor, mas com o tecido ja baixa um bocado do preço

Smiley laugh

• Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu aluguei o meu, mas sobre o tempo, eu acho que você deve perguntar a costureira, não tenho noção de quanto tempo um vestido demora para ficar pronto, depende tambem do modelo.

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, agora como ganhei o tecido, fica chato dizer que não vou fazer né.. Vou ter que mandar mesmo que fique um pouco mais caro

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor eu estou esperando o orçamento de uma costureira se for mais em conta eu vou mandar sim

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas