Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayene
Noiva Curiosa Novembro 2018 Mato Grosso do Sul

Quem vai morar longe da mãe 😔

Dayene, dia 23 de outubro de 2018 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi noivinhas... gostaria de saber quem que após o casamento vai morar longe da mãe, eu vou morar 400km longe da minha família... isso corta meu coração em saber q vou comecar essa nova fase sem minha mae por perto... meu noivo mora no interior de SP , e eu MS ... e la as condições pra nós vai ser muito melhores, até temos nossa casa por la.... Eu to feliz por começar essa fase nova, mais ao mesmo tempo fico triste pq nao tenho mais minha mãezinha comigo todos os dias... Ela esta super feliz por mim e me encorajando, e me dando maior força... mais espero sempre poder vir visitar ela...
Detalhe o casamento sera daqui 17 dias

18 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 25 de outubro de 2018 às 12:21
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho muito medo disso acontecer. Meu noivo quer muito ir pro interior.

    Meu coração já doi sem ter decidido nada!

    Mas, vai dá tudo certo pra você noivinha. Deus já esta e continuara abençoando!

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou filha única e agora moro a 30km de distância dos meus pais, só que trabalho perto da casa deles então estou todos os dias almoçando com minha mãe. Mesmo assim ela diz que sente muito minha falta a noite e nos do finais de semana que não me vê. Mas sei que não será fácil pra vc morar tão longe, pode demorar um pouco mas com o tempo se acostuma.
    • Responder
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu super te entendo, sou filha única e vim de Porto Alegre para Florianópolis e minha mãe ficou lá, é bem complicado, tem momentos que queremos largar tudo e ir para o colo da nossa mãe, mas nos vemos todos os meses e quando ela vem fica um mês por aqui. O nosso plano é que ela venha para cá, estamos com imóveis a venda em POA para conseguir comprar aqui. Mas a dica é conversar com o teu futuro marido sempre que apertar, chorar.. ele te acalma, depois de calma ligar e conversar com a mãe p que ela não te "veja" sofrendo, evita de trazer sofrimento maior. Beijo e boa sorte.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou morar longe da minha mãe,somos apegadas mas faz parte da vida,estamos super felizes e sempre que possivel vamos nos ver

    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não vou morar tão longe assim da minha família, dá uns 20 minutos da casa dos meus pais, mas se fosse mt longe igual a vc com certeza estaria do mesmo jeito. Mas dará tudo certo, ir morar longe dos pais no começo vai ser difícil, mas igual todas falaram a gente acaba acostumando com a nova vida. Bom que nos dias de hj temos whats, face, skype, vários recursos que podemos usar para matar a saudade um pouquinho.

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você vai acostumar, vai demorar um pouco, mas acostuma. Falo isso porque não moro com a minha tem anos e anos, primeira vez que fiquei longe dela eu tinha 9 anos (me lembro que eu chorava todos os dias). Depois voltei a morar com ela novamente e depois fui morar longe de novo e estou até o momento presente longe dela rsrsrsr. Minha mãe mora no Pará e eu em Sampa.

    Mesmo com muito tempo morando longe dela, às vezes bate aquela tristeza de está longe dos pais. É a vida, temos que voar e procurar o que é melhor para nós naquele momento.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dayene! Smiley heart

    Realmente no início será mais difícil, mas com certeza você se habituará!

    O lado positivo é que passará a dar ainda mais valor aos momentos que passará com sua família!

    • Responder
  • Dayene
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah meninas no começo acredito q sera bem difícil.. mas acredito q com o tempo as coisa vão normalizando
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Késsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem vou morar a 400km da minha mãe! Meu noivo mora em São Paulo e eu no interior. Confesso que já tá batendo uma deprê kkk
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima é da mesma cidade que você e foi morar em SP com o marido. A sorte dela é que tem um bom tanto da família (inclusive eu) em Limeira, cerca de 2h da capital, aí a gente dá uma forcinha quando ela precisa. Ela sempre fala que no começo é difícil, mas depois você acostuma. Então, relaxa, no fim dará tudo certo Smiley love
    • Responder
  • Jessi
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jessi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei morar a quase 1h de carro da casa dos meus pais, também penso como será para visitar minha mãe e tal. Mas faz parte né ... acho que com o tempo acostumamos e passa a ser normal rs.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Durante 2 anos vou morar perto, mas depois da faculdade vou para Espanha e já to sofrendo Smiley cry

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou morar a 10 minutos de carro ....

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu esposo veio morar no Rio comigo, são mais de 1.200km da mae dele que está em Brasília.. as vezes é bem dificil, mas vale a pena, ate eu sinto falta da família dele
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem complicado, embora todos digam que isso faz parte e tal... No meu noivado eu ñ parava de pensar que só falta um ano para deixar de morar com meus pais e ter todo aquele carinho.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morava em Campo Grande antes de conhecer meu esposo que também é de São Paulo temos nossos imóveis aí meu esposo não se acostumou aí e viemos morar em sampa boa sorte pra você e felicidades 😉
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parte da vida noivinha também foi difícil pra mim quando fui morar em outro país longe de minha mãe mas a gente acostuma.
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não moro há essa distância toda da minha mãe... Mas ela mora em uma ponta da cidade e eu moro na outra ponta.

    Pra mim foi relativamente fácil, eu não sou uma pessoa "família", não sou apegada aos meus pais. Eu era muito, mas depois que comecei a amadurecer, isso foi passando.

    Eu sempre estou conversando com meus pais, pelas redes sociais, sempre que tenho um tempo eu ligo pra minha mãe e ficamos até 2h no celular... E em alguns finais de semana, eu visito eles.

    No teu caso, a distância é bem maior, então fica mais complicado visitar com frequência, mas vocês ainda podem conversar via WhatsApp, por ligação... E quando possível, tu pode ir visita-la.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas