Seguimos o joguinho para saber quem
veste a camiseta oficial do seu casamento, quem vai participar do
cortejo da cerim么nia? 馃憰 馃摳脗me, Fresh Ideas e Stylish Events *** COMENTE
o nome de todo mundo 馃槉 馃憞
Seguimos o joguinho para saber quem
veste a camiseta oficial do seu casamento,quem vai participar do
cortejo da cerim么nia?馃憰
Pais, 4 casais de padrinhos e madrinhas, uma florista e uma daminha. Ainda estamos avaliando a entrada da imagem da sagrada fam铆lia e quem poderia entrar com ela.
Vou colocar em ordem: *Porta b铆blia *M茫e e irm茫o da noiva*Pai e irm茫 do noivo*Av贸s (2 pares)*Florista (que entregar谩 uma flor a cada madrinha que entrar)*Par de padrinhos (7 no total)*Noivo e m茫e do noivo *2 demoiselle (minhas amigas) que ir茫o entrar antes de mim cada uma com um buqu锚 e entregar para a m茫e da noiva e do noivo (surpresa) *A noiva (eu) e meu pai *E ENFIMMM (por 煤ltimo) a porta alian莽as
Estamos decidindo a princ铆pio nos , os pais , padrinhos , t么 pensando em colocar uma dama pra entrar com o buqu锚 ( n茫o me lembro onde eu vi essa dama de buqu锚 ) o pajem com as alian莽as ( meu filho )
A princ铆pio ele e minha sogra, os casais de padrinhos(estamos definindo quantos ser茫o), nossos irm茫os que ficar茫o com nossas m茫es no altar(pois nossos pais s茫o falecidos), acredito que a florista, eu e minha m茫e e a daminha com a alian莽a.