Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais

Quem vai se casar com o Primeiro Namorado?

Camila, dia 12 de Setembro de 2014 às 03:02

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 156

Quem aí, assim como eu, vai se casar com o primeiro namorado? Muitas pessoas dizem q devemos conhecer outras pessoas, pra só assim termos certeza. Pq assim como ele, é meu primeiro namorado, sou a primeira namorada dele. Porém, estamos juntos a quase 9 anos, e eu tenho certeza q ele é o amor da...
Quem aí, assim como eu, vai se casar com o primeiro namorado?
Muitas pessoas dizem q devemos conhecer outras pessoas, pra só assim termos certeza. Pq assim como ele, é meu primeiro namorado, sou a primeira namorada dele. Porém, estamos juntos a quase 9 anos, e eu tenho certeza q ele é o amor da minha vida.
E vcs meninas, tbm vão se casar com o primeiro namorado?

156 Respostas

• Bárbara
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua história é bem parecida com a minha. Rsrsrsrs
    Somos únicos na vida de ambos tbm.
    Estamos juntos a 9 anos e 2 meses no total, 7 anos e 4 meses de namoro e 1 ano e 10 meses de noivado.
    Tbm já escutamos muito isso, porém, temos certeza do nosso amor, e não preciso conhecer outro homem para ter certeza, e acredito q nem ele conhecer outra mulher para ter certeza.
    O problema é q muita gente quer se intrometer, pq não gostam de ver a felicidade dos outros.
    Bj

• Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também vou casar com meu primeiro namorado mas ele já teve outras namoradas. Encontrei a pessoa certa de cara, isso foi muito bom, desde o início ele curtiu muito a idéia de ser meu primeiro namorado. Estamos a 4 anos juntos, nos damos super bem.

• Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo mto bonito quem casa com o primeiro namorado...... soube escolher e esperar a pessoa certa..... parabens
    • Responder
  • Stefanye
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Stefanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com meu primeiro namorado... Namoramos ha 5 anos. Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Jee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm ele foi o meu primeiro tudo *-* me sinto mt amada com ele
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu .. vou casar com meu primeiro homem!

• Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb é meu primeiro namorado ,e eu a primeira dele, eu sempre quis isso, e um garoto virgem tb

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Q lindo noivinha....Deus é perfeito em tudo que faz né!? Ele sempre tem o melhor para nós....Felicidades ao casal...

• Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu !!! Graças a Deus ! Sonhávamos com isso desde pequenos, tanto ele quanto eu e é linda a história que Deus escreveu pra nós sabe, valeu a pena esperar e se guardar... é um amor que nunca inaginamos sentir... e que venha o casamento rsrs... Smiley smile
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o meu segundo namorado, mais pra mim e como se fosse o primeiro. Por que com ele eu me encontrei e sou muito feliz e grata a Deus. Felicidadeeeeeeeeeees novinhaaaaaaaas Smiley winking
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Constante Agosto 2015 Rio de Janeiro
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o meu segundo namorado, mais pra mim e como se fosse o primeiro. Por que com ele eu me encontrei e sou muito feliz e grata a Deus. Felicidadeeeeeeeeeees novinhaaaaaaaas Smiley winking
    • Responder
  • Thaís Vilar
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thaís Vilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o segundo namorado. O primeiro foi namoradinho de escola, o qual não deu certo. O mais engraçado nisso, é que a história do meu atual noivo é parecida com a minha. Smiley laugh
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Patricia, fico feliz em saber, eu tbm casarei com meu namorado quando estivermos com 10 anos de relacionamento (na verdade 5 dias antes de completar 10 anos rs)....Sou muito feliz com ele, e nós tbm nos damos super bem, temos um relacionamento onde crescemos juntos a cada dia.....Esses comentários já me estressaram, mas hje ñ estressam mais, pois eu estou certa da minha escolha, na verdade sempre estive, pois eu acho q a gente sente q é o cara certo....como as meninas falaram ai nos comentários, "ñ foi o primeiro, mas foi com quem eu tive vontade de casar", mas no nosso caso tivemos vontade de nos casar com o primeiro...rsrs...

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho! Eu e o Ivan também namoramos bastante antes de nos encontramos.

Mas eu lembro que no começo do nosso namoro ele disse: "Todos os meus amigos já estão casando..."

E eu disse: "É normal, algumas amigas casaram também, somos jovens, eles que são adiantados."

E ele disse: "Eu só não tinha achado alguém que valia a pena..." E nos despedimos rs.

Independente no número de namorados que tivemos, ao encontrar o amor verdadeiro sabemos que é esse mesmo.

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

hahaha com o primeiro que presta! Somos duas.

Não é meu primeiro namorado, mas é o primeiro que presta então tá valendo!

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não precisamos namorar várias pessoas para ter certeza, mas que temos certeza quando encontramos.

Não vou casar com meu primeiro namorado (graças a Deus, ele era uó).

Também não sou a primeira namorada do Ivan, mas tanto ele como eu, não quisemos nos casar com nossos primeiros relacionamentos.

Não sentimos, não era pra ser.

Se alguém te azucrinar por isso nem ligue, vc está certa, se sentiu que o ser marido é o seu primeiro namorado, deve ser pq é ele mesmo!

Acho que nesses casos não tem regras.

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele é meu segundo namorado , mas fico totalmente feliz em saber que ele é o grande amor da minha vida e ainda bem que não era amor o meu primeiro namorado porque teria sido um desastre e eu jamais teria tido a oportunidade de conhecer essa pessoa incrivelmente maravilhosa que é o Henry

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Smiley smile) embora eu não seja a primeira namorada dele, ele foi meu primeiro namorado "sério" (de conhecer a família e apresentar como namorado, os meninos anteriores foram "rolinhos" e oq mais durou foi uns 3 meses e ainda era um relacionamento a distância, então namorado mesmo considero ele o primeiro). Já ouvi esse blablabla tb de q eu sou muito nova (to com 23 , viu casar ano q vem com 24), q devia conhecer outras pessoas, etc... É um saco ter q ficar ouvindo isso, mas eu simplesmente desconsidero... Quem tem q saber se é ou não a pessoa certa sou eu q to com ele há 5 anos e meio, e não pessoas aleatórias q acham q sabem mais da vida do q eu só pq ja tiveram vários namorados
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ! Começamos a namorar com 14 anos .. Estamos 5 anos juntos *_*
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu!!!! Com o primeiro que presta!!!! kkkkk Não é o primeiro, mas com certeza é o que vale viver a vida!!!! Acho lindo histórias como a sua. E não, vc não precisa quebrar a cara e perdê-lo pra saber que é ele!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá camila, somos duas. Casei com meu primeiro namorado depois de 10 anos de relacionamento. E vou te falar, a gente super se da bem, se conhece mais a cada dia e o que te falaram já falaram para mim, então estou feliz, ou melhor muito feliz com muita escolha.

Desculpa o modo de falar agora, mais parece que as pessoas querem que a gente sai beijando e sai dando para tudo quanto é homem para saber qual é o ideial. Esse tipo de comentário estressa né? Já ouvi muito, mais estou certa da minha escolha!

• Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou! O conheco desde os 12 anos, mas namoramos a 7 . Bjs
    • Responder
  • Thaíssa
    Noiva Constante Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thaíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou.

O conheço desde os 11 e começamos a namorar quando eu tinha 16.

• Responder
  • Iane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou casar com meu primeiro namorado Smiley heart
    • Responder
  • Yasmine
    Noiva Principiante Fevereiro 2015 Bahia
    Yasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar com o meu primeiro e unico namorado e amor da minha vida. eu nao fui a primeira namorada dele, mas com certeza nos amamos muito, nao e a toa que vamos nos casar... rsrs.... São 6 anos de muita coisa boa vivida. rsrsrs

• Responder
  • Lorraine
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *-* Eu e meu amor, nós temos esse privilégio, pois assim como ele, eu aprendi amar e o q é ser amada , e o melhor disso tudo, é que sempre será apenas por ele. Sou imensamente grata a Deus, pois Ele cuidou de tudo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bonito, mas graças a Deus eu não irei me casar com meu primeiro namorado, hahahaha, pq aquele ali é o maior biscateiro, acertei somente na terceira vez, mas valeu a pena sz
    • Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro tbm. Szsz
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é meu segundo namorado. Mas é como se fosse o primeiro, pois ele é meu primeiro amor, e será o único com fé em Deus! Foi com ele q aprendi a amar pela primeira vez. E eu sou a primeira namorada dele. Bjs
    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar com meu primeiro namorado
    mas eu não sou a primeira dele

sempre escuto esses comentários
    e como vamos casar novos eu com 23 e ele com 24

Todos acham um absurdo a gente casar agora
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Cíndiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!
    Namoramos por 3 anos, terminamos por seis meses e voltamos tem 3 anos!
    Agora vamos nos casar, com toda a certeza do mundo que vai ser pra sempre! Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo quem tem a sorte de encontrar o amor da vida logo no primeiro namoro, tenho tios assim casados há 40 anos! Acho o máximo..
    Eu e meu noivo já namoramos bastante, rs, mas ninguém q valesse a pena.. até q nos encontramos!! Smiley winking
    O importante é ter uma pessoa q queremos pra sempre!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas