Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Quem vai usar o nome do marido? S2

Stella, dia 31 de Agosto de 2020 às 17:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Eiiii que essa é interessante rs Eu NUNCA tinha pensando em mudar meu nome... mas quando decidi casar com meu noivo, já sabia que ia querer mudar o meu sobrenome Mesmo assim no dia que fomos no cartório marcar o civil, deu um frio na barriga minha genteeee kkkkk Quando o rapaz perguntou se ia...

Eiiii que essa é interessante rs

Eu NUNCA tinha pensando em mudar meu nome... mas quando decidi casar com meu noivo, já sabia que ia querer mudar o meu sobrenome Smiley heart
Mesmo assim no dia que fomos no cartório marcar o civil, deu um frio na barriga minha genteeee kkkkk

Quando o rapaz perguntou se ia usar o nome dele deu uma dorzinha de barriga... mas optei por usar o nome dele mesmo assim rs...

Pra mim faz sentido... eu entendo que quando vc "sai de casa" (no meu caso já faz muito tempo), mas quando vc sai de casa para se casar, vc passa a ter uma nova família e seus pais se tornam seus parentes... e usar o sobrenome do marido faz com que tudo isso faça ainda mais sentido (pra mim, o que eu acredito).

Enfim meu nome vai mudar de: Stella Verissimo Ribeiro
Para: Stella Verissimo Maktura

E o de vocês??

38 Respostas

• Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar sim kkkkkk e não tirarei o sobrenome do meu pai
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella! Concordo com você, acho que tem um simbolismo lindo! Ao mesmo tempo que tenho esse desejo e meu noivo também, fico pensando na burocracia de tirar todos os documentos de novo, então ainda estou na dúvida!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Eu ainda estou pensando! Rsrs mas provavelmente não!!
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu eu vou mudar tbm, mas só pq acho o sobrenome dele bonito hahahah ... o meu atual é Desyrê Tamires da Conceição, mas quero mudar pra Desyrê Jordão

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adicionei e me arrependi pq foi super custoso modificar todos os documentos, trabalhoso e caro.
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei me casar ano que vem, e também irei mudar meu nome, concordo com tudo que vc disse acima só não irei retirar nenhum nome só irei adicionar o do meu noivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas