Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Garcias
Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí

Quentinhas em Casamento. Será mais seguro?

Garcias, dia 17 de Março de 2021 às 22:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Iremos casar mês que vem, e sinceramente não fechei nenhum buffet (gastaria muito além do nosso orçamento). A idéia inicial era de contratar uma cozinheira para fazer tudo e servir no dia. No entanto diante da pandemia(um dos motivos pelos quais adiamos nosso casamento por praticamente 1 ano), pensei na idéia de servirmos quentinhas. Iremos colocar no papel, se é mais rentável, porém é mais seguro para os convidados em questão de higienização e saúde (um exemplo). No entanto, tenho receio ainda mais dos comentários negativos que iremos levar (mão de vaca, não saimos de casa para comer quentinha, gastou demais na decoração e economizou na comida). Me ajudem noivinhas! Estou quase sem dormir kkk

19 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 20 de Março de 2021 às 17:02
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... qual horario será o casamento de voces?
    Eu não curto mto a idéia de quentinhas...mas se vocês acham viável e a cara de vcs...façam.
    vi bastante gente optando por brunch(café colonial) ...sem mesas, local com bastante espaço...a idéia é manter a máxima distancia e não demorarem a comer ...a mesmo tempo que sai muito mais em conta.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Ga
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingrid
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giselle
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muy obrigada Danielle 😍
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alessandra
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas observações Karina😍
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😍
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muy Obrigada Bárbara 😍
    • Responder
  • Garcias
    Noiva Curiosa Abril 2021 Piauí
    Garcias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna😍
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho meio polêmico jkkk, você poderia optar por fazer as pessoas se servirem de máscara e Luvas, mantendo uma certa distância, também é uma boa opção contratar alguém pra servir as pessoas na mesa mesmo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que você até poderia comprar os alimentos e contratar uma cozinheira, mas acho que uma copeira poderia servir os convidados.

    Dá para alugar os rechauds de acordo com o cardápio escolhido e essa pessoa servirá os convidados sem que eles toquem em nada

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que um restaurante seria uma boa
    Além de economizar né
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o maior problema na questão de contágio não é bem o ato de ir pegar a comida e sim o fato de ter que tirar a máscara para comer e isso aconteceria em ambos os casos! Particularmente acho que as quentinhas vão gerar um maior desperdício de comida pq cada pessoa come uma quantidade e tem as suas preferência do que gostaria de comer mais, então eu preferiria adiar ou fazer com um número bem reduzido de pessoas mas cada um se servido, vc pode montar igual um restaurante colocando luvas descartáveis para as pessoas irem se servindo no buffet
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Garcias, no seu lugar, eu já adiava o casamento agora antes de comprar os mantimentos para a festa. Pq estão morrendo quase 3 mil pessoas por dia, não tem UTI, não tem vacina, e estão fechando tudo. Pode ter certeza que vai demorar muito mais que um mês para colocar a situação sob controle para serem permitidos eventos pequenos. Aqui em Campinas, quem fizer encontro familiar com mais de 10 pessoas está sujeito a multa de até 6 mil reais, mas o pior é isso aqui:
    Quentinhas em Casamento. Será mais seguro? 1
    Vc conseguiria conviver com isso, se fosse a sua mãe por conta do seu casamento? Reflita sobre isso, não corra risco desnecessariamente 🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha Smiley flower

    Assim como as meninas falaram, acho que quem tem que gostar e se sentir bem com a decisão são vocês dois. É uma comemoração do seu dia, então as pessoas nem tem que ficar reclamando do que tem pra comer. Sei que muita gente faz isso, o que acho totalmente sem noção, mas pense no que é melhor pra você e seu noivo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que seria bom pensarem no que é bom, viável pra vocês! Às vezes a gente fica tanto em agradar os outros, não levando em consideração o que é do nosso desejo. O casamento é de vcs, vcs vão sempre se lembrar dessa data, de como foi. As pessoas logo esquecem de tudo (e convenhamos, elas falam mal de alguma coisa, por melhor que seja), então que seja do jeito que for melhor pra vocês, é a data de vocês, precisa ser do jeito que vcs querem!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    É tudo sobre vocês. Sobre o amor de vocês.
    Faça aquilo que fazer sentido para vocês. Sempre!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seria melhor optar por um restaurante com poucas pessoas mesmo. Algo mais em conta e que traga segurança a vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas