Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keila
Noiva Esperta Abril 2016 Rio de Janeiro

Quer ter privacidade, não case!

Keila, dia 22 de Dezembro de 2015 às 11:58 Publicado em Fórum Vida de casal 0 41
Vi essa imagem na internet e me chamou muito atenção. Não só a minha atenção.. Como concordei em tds os sentidos que ela quis dizer. Não somente a privacidade do celular.
E vocês, qual seria a opinião?

Quer ter privacidade, nÃo case! - 1

41 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 26 de Junho de 2022 às 11:47
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu digo isso e nunca trai meu noivo e nem ninguém com quem tenha me relacionado e nem pretendo trair, primeiro pq não gostaria de magoar uma pessoa que amo e segundo pq não tem nada mais gostoso do que ser vc sem ter nada a esconder. Mas costumo dizer essa frase brincando só pq tenho senso de humor mesmo 😂😂
    • Responder
  • Bigs
    Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bigs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheci uma pessoa q ela dizia que só é corno quem é curioso. Mulher que diz isso não serve para ter relacionamento sério.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Novata Maio 2022 Acre
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não se case!
    • Responder
  • Angel
    Noiva Ativa Março 2018 Rio Grande do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo!!!

    Mas também acredito que há momentos que precisamos ter a nossa privacidade pelo menos para que haja um tempo para raciocinarmos as coisas. Afinal de contas, casamento é tornar-se apenas UM.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polêmico, porém concordo com a imagem
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    S U P E R C O N C O R D O
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polêmico diria! rsrs
    Não concordo, porém respeito sua opinião.
    Na minha opinião para o casamento dar certo também é preciso respeitar o espaço do outro. Isso não quer dizer que se meu marido esconder o celular ou não me deixar usá-lo para fazer uma ligação eu acharei normal. Lógico que não!
    Mas, ficar mexendo para ver que grupo ele está, com quem falou, etc.. isto não concordo.
    Tenho amigos e familiares que às vezes querem conversar comigo, contarem um problema ou pedir uma opinião para MIM, não para o meu marido! Portanto, ele não tem porque saber. Não preciso dividir a vida do outro com ele e se não respeitarmos a privacidade um do outro é isso que acontece! Aquele segredo que sua amiga contou para você, virará segredo dos dois! Como assim? Eu não gostaria que minha amiga fizesse isso.
    Para mim casamento é cumplicidade, respeito, amor, mas não significa que não teremos nossa individualidade. Nascemos sós, morremos sós, cada um é um ser e casar-se é dividir, somar, mas na minha visão não é ser uma única pessoa...


    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoreiii!! Eu e meu marido não temos nenhum problema em mexer no celular do outro. A gente não fica futicando também mas se precisar ele usa o meu e vice versa, a confiança é primordial!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo muito no sentido de que não devem haver segredinhos. Porém, isso não deve se tornar um motivo pra ficar tomando conta do celular/Facebook do outro, pois isso é falta de confiança.
    Essa "retirada de barreiras" deve ser algo natural e não forçado.
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito sensato. Gostei.
    • Responder
  • Roselene
    Noiva Novata Abril 2017 Mato Grosso
    Roselene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha sabemos que para qualquer ato seja ela insano ou que nos beneficia basta-nos estarmos bem vivos né e que para haver um casamento com equilíbrio eu acredito muito na UNIÃO, CLAREZA E CARÁTER ....

    E eu vejo bem assim...

    https://www.youtube.com/watch?v=TmFrxrvntjQ

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Roselene , entendi seu ponto de vista.Mas será que tudo que a pessoa faz no celular deve ser visto pelo companheiro(a)? Será que isso é prova de confiança? Será que se essa pessoa faz todas as ligações do lado do companheiro (a) e mostra todas as mensagens que troca, significa que não existe traição?

    • Responder
  • Roselene
    Noiva Novata Abril 2017 Mato Grosso
    Roselene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é bem assim, mais na prática cada palavra funciona mesmo. Se seu companheiro pegar o celular e sair de perto para vc não ver a conversa ou desligar o celular na sua frente para vc não ver, tem todo este entendimento que transcorreu nessas poucas linhas...

    É como estudar Direito na teoria temos a melhor Lei do mundo para ser aplicada, mas na prática é bem distorcida e não funciona...


    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Maranhão
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo...

    • Responder
  • A
    Rio Grande do Sul
    Andreara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite !

    Quero compartilhar o meu problema com vocês...

    Namoro a 4 anos,e nos primeiros dois anos eu e ele nunca tivemos segredos em relação a mexer no celular um do outro,só que um certo dia ele trocou a senha do celular dele,e nunca mais quis me dizer,alegando que cada um tem sua privacidade,e que ele não tem interesse em ver minhas conversas e tal... acho muito estranho essa atitude dele e desconfio que ele possa me esconder algo... esse problema já foi motivo de muitas brigas nossas,não sei o que fazer e pensar,pois não é minha intenção de espiar ele,mas só pelo fato dele não deixar jamais eu ver o celular dele,me dá motivos para desconfiar que algo possa ter !

    E quando compatilhávamos a senha um do outro e mexíamos no celular sem problemas,eu nem se quer pegava o celular dele,muitas vezes ele deixava em cima da cama e eu nem sequer mexia !

    Peço ajuda e opinião de vcs !

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A base de Tudo é o respeito e a confiança , tendo isso nao havera espaço para insegurança e ninguem sufoca ninguem.

    o que nao pode ter entre um casal é segredinhos ( esconder as coisas , omitir) nosso esposo deve ser nosso melhor amigo, deve- se ter um tempo de cada um com as amigas ou amigos , no shopping ou no futebol.

    o que nao podemos esquecer ,, é que escolhemos casar para dividir tudoooo com nosso companheiro , entao concordo com isso.

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keila, eu discordo. Já fui muito insegura e por isso ciumenta, só trouxe malefícios pro meu relacionamento. Com o passar do tempo a maturidade surgiu e a insegurança sumiu, nunca estive tão feliz quanto hoje em dia.E acredito que o casamento é um laço que deve ser feito com amor, confiança e respeito mútuo, mas nós continuamos a ter a uma vida individual/particular! Numa relação saudável as pessoas não se vigiam e não interferem na vida da outra 24hrs por dia. Sufocar o (a) parceiro(a) afastando da vida dele amigos e familiares não é uma boa ideia, é a receita certa para a infelicidade de ambos.Se existe alguma desconfiança é melhor terminar o relacionamento e seguir feliz sozinha.Como diria Fernando Sabino: " a liberdade é o espaço que a felicidade precisa".

    Quer ter privacidade, não case! - 1
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha interpretação da imagem não "diz sobre confiança" é claro que uma coisa está ligada a outra, mas acho que a imagem quer dizer de casos onde o outro se enfure por uma simples pergunta "quem é", casos onde sai de perto para "se sentir mais a vontade" para falar no telefone, coisas assim. ou seja casou não se deve esconder nada...se nenhuma faz "merda"com o outro.. não tem porque atender ligaçoes secretas, fazer misterios..Pra mim uma imagem ideal seria com uma frase assim "não consegue respeitar o próximo Não case" kkk..

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Rani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende, cada um tem sua privacidade, porém é indispensável o respeito.

    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que todo mundo precisa de privacidade.Nao nascemos grudados uns nos outros,independente do casamento acho que cada um tem que ter tua vida...Tudo tem limite,o importante e respeitar.

    • Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com você Priscila !!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem privacidade sim...se tiver respeito. E não só no banheiro não, todos nós precisamos nem que seja uma tarde sozinha no shopping...poder mexer no celular/redes sociais sem ninguem bisbilhotando. Né!

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo tem limites. Não devemos esconder as coisas, mas nada da o direito de alguém mexer nas suas coisas. Acredito que senhas de rede sociais, celulares, email e afins são de uso particular.

    Quando você tira a provacidade do outro, você sufoca.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre achei isso, e achei ótimo quando soube que meu noivo pense do mesmo modo!

    Não podemos dar legalidade para que algo venha tornar a união conturbada mais tarde!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo em gênero, número e grau
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em partes. Claro que em certas situações temos sim que ter privacidade. Não fico de porta aberta pra fazer minhas necessidades fisiológicas, por exemplo Smiley tongueSobre as redes sociais acho que tem limite tb. Aqui em casa meu marido sabe minha senha do cel e eu sei a dele, mas não temos costume de ficar fuçando um o cel do outro. Acho que esse negocio de ficar controlando tudo o que o outro faz indica falta de confiança, e se falta confiança pq ficar juntos?Só acho estranho qnd um fica escondendo muito as coisas. Conheço casos de marido que sempre esconde o celular da esposa e tal, aí indica mesmo que tem algo errado. Já aqui em casa a gnt sempre deixa o cel as vistas do outro sem problemas. E não sinto necessidade de xeretar. Até pq, na minha opinião, se for pra pessoa trair, ela vai arrumar um jeito, independente do que vc faça.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo, eu e meu marido não temos problema com isso
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo Junho 2017 Bahia
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parecer que privacidade eh só rede social e celular, fazer as necessidades de porta aberta ou ir se depilar na frente do outro acho mais difícil quem concorde, acho que privacidade eh mais do que necessário, até mesmo para exercitar a confiança, afinal, confiar quando vc passa 24 h colado com a pessoa sabe todas as senhas e tudo mais p mim não eh confiança e sim segurança a confiança eh como a fé, vc n precisa de provas, vc simplesmente confia, afinal nunca houve motivo para não confiar. Tudo em excesso eh danoso, tanto a privacidade quanto a falta dela, segurança demais não acaba com o ciúmes apenas mascara e considero o excesso de confiança o inimigo número 1 do comodismo, afinal vc fica tão confortável de saber que o outro SÓ PODE olhar p vc que vc n se esforça mais (não são todos os casos, mas acontece com frequência) mas enquanto vc tiver um pingo de insegurança vc vai se esforçar sempre p reconquistar o outro todos os dias, afinal quem n tem um pouco de medo de perder seu amor? Privacidade sim, eh importante, nem tudo que eu faço ela gostaria de me acompanhar, nem todo segredo eh apenas meu, sou confidente de amigos e preciso ouvir segredos que não são meus e que ela não precisa saber, significa estar traindo? Não, apenas significa saber separar as coisas ou vc levaria seu marido p conversar com suas amigas sobre coisas de mulher e acha que qualquer uma se sentiria confortável em dar de cara com o marido do lado? acho que bom senso eh fundamental e principalmente conhecer bem com quem vc está casando tudo isso vale para ambos os lados na minha opinião, afinal eh uma questão de respeito
    • Responder
  • Tracy
    Super Noiva Janeiro 2016 Paraná
    Tracy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que as pessoas tem que ter privacidade sim, não é porque casamos que isso acaba.

    Por exemplo, eu sei a senha do celular do meu noivo, mas não as das redes sociais, e-mail e etc, mas pq eu não quero, e outra lá em casa temos acesso ao computador e celular um do outro, com todas as senhas salvas, mas tem uma coisa que prevalece a privacidade que se chama confiança, e não vou ficar fuçando as coisas dele e nem ele as minhas. Claro que não temos nada a esconder um do outro, se vc confia pra que vai querer ter as senhas do seu esposo?

    Acho um treco chato ficar vasculhando a vida da pessoa, ficar em cima quando está falando com alguém, querer saber quem é, etc... isso é sinal de que não confia na pessoa que está do seu lado.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também concordo! Nada de esconder ou bloquear celular, nem redes sociais.
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, Loanda!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito da situação. MAs entendi o que a imagem quis passar, e de modo geral é bem verdade!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas