Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado

querendo Caçar coisa para fazer hahahah #desabafo

Adrielle, dia 15 de Junho de 2023 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Olá comunidade linda!

Logo logo entraremos na contagem regressiva de 1 ano e estou me achando tranquila demais KKKK

cat-suspicious.gif

Os principais fornecedores estão fechados e agora estou numa fase que não tem muito o que fazer, só esperar o momento certo de fechar os outros profissionais. É claro que mês que vem tem o noivado e vamos entregar as caixinhas dos padrinhos, essa deveria ser minha preocupação agora mas ainda fico pensando..... "Será que estou esquecendo de algo?"

Eu esperei tanto por esse momento na minha vida que quando chegou eu achei que ficaria mais na loucura kkkkk

Me digam aí as noivinhas que começaram a organizar o casamento com bastante antecedência, vocês se sentiram assim também?

29 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 19 de Junho de 2023 às 11:34
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sempre bom ter mais tempo né Ellen!

Então a papelaria ainda não está feita, estou começando a fazer orçamentos e vou fazer as artes essa semana, do manual dos padrinhos e tags.

Sobre a questão da comida para o staff, eu nem sabia que existia isso kkkkkkkkk achava que servia para eles a mesma comida do casamento hahahha

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra o meu faltava 8 meses, mas agora faltam 1a2m pq precisamos adiar essa semana. Com 8 meses eu já tava igual você kkkkk

A papelaria já está feita? Já pensou o que servir de comida pra o staff e pra equipe de makes e família que de arrumarão com você, se for o caso(pra ter ideia de financeiro)?
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que noiva plena!! Espero estar assim também quando faltar pouco tempo para o meu hahahaha
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super imagino sua ansiedade Gabi! Mas vai dar tudo certo🙏🏻
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu com certeza acredito que o tempo voa, porque estou com essa sensação!! Parece que foi ontem que fechamos o lugar e logo logo terminamos de pagar 😮
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Eu amaria estar num grupo assim, iria me ajudar!
    E realmente são muitos detalhes né que a gente não acha importante mas que são sim. Vou me atentar a isso caso eu esteja esquecendo de alguma coisa hahaha
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que loucura Fer!! Eu acho que a pessoa organizada que tenho dentro de mim iria surtar com um prazo tão curto!
    Mas realmente eu vou fazer essa lista que você falou, para eu já adiantar oq der💕
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim mesmo Mari! As vezes aparecem coisas que tenho que resolver, que até acabo esquecendo da organização do casamento
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza estou aproveitando a fase de noiva plena mas eu amo uma correria de casamento também kkkkk
    Bipolar será? Kkkk
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então May, eu penso a mesma coisa kkkk
    Que quando tiver a correria eu vou até reclamar e lembrar que eu queria caçar coisa pra fazer kkkkk
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim 🙏🏻
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tive um processo suuuuper tranquilo, tive alguns meses mais corridos sim, mas em geral, eu tava que nem vc... esperando os meses pra fechar cada fornecedor, por enquanto ta tudo certo hahaha por aqui faltam apenas 36 dias e ainda estou na tranquilidade Smiley smile

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô mega ansiosa e faltam 10 meses e meio. Fico o tempo todo repassando o que eu preciso fazer ainda no mês
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comecei a organizar com muita antecedência, no início quando marcamos a data eu não parava de pesquisar decoração, aí quando faltava 1 ano eu mudei a decoração e cores, inclusive das madrinhas, mas te digo uma coisa o tempo voo demaisssss, agora faltam 3 meses 😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo de errado não esta certo hahaha
    Sempre aparecem coisas q a gente nem imagina nesse processo.
    Eu achava q era só fechar principais fornecedores e minha roupa e tava tudo ok hahahaAi vem bem casado, lembrancinha, chinelo, aa casas de festa pelo menos aqui pedem as forminhas de doces e porta guardanapos, coisas de decoração ( fotos, placa de entrada, flâmulas cadeira), coisas do cortejo( porta aliança, cesta da florista, item para saída dos noivos), um monte de tranqueira q a gente nem sabia q precisava ahahaha
    O que me ajudou muito foi q um dos meua fornecedores tinha um grupo com várias noivas. La consegui fazer um check list melhor kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2023 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, o que tiver pra fazer, que possa fazer pra adiantar, já faz. Faz um check list pra conferir se tem tudo já. E se não fez as caixinhas dos padrinhos, já pode começar, dar trabalho. kkkk. Eu comecei a ver as coisas do casamento em fevereiro e caso em agosto. Todo dia é uma correria, e uma coisa pra fazer. kkkk.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com muita antecedência e também estava assim, mas ai acabaram aparecendo outras coisas no meio do processo que roubaram meu foco, então acabei meio que dando uma pausa nos planejamentos da festa de casamento em si.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    por aqui fechamos o nosso casamento no começo de janeiro mais ou menos com 11 pra 10 meses de antecedência… no começo de fevereiro já estava quase tudo resolvido e eu fiquei com a mesma sensação hahaha e logo depois começou a correria para decidir o que colocar na caixa dos padrinhos…
    agora estamos na correria de ver lembrancinhas e as coisas da nossa casa 😮‍💨aproveita a fase de noiva plena que jaja vem as correrias de novo (que até que são gostosas vai… fala a verdade ?! haha)
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive essa mesma sensação! Chegou uma hora q eu não tinha nada pra fazer, mas pode aproveitar pq quando tiver mais próximo vai choveeeerrr de coisas pra resolver kkkkkkkkkk

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu deve dar uma paz mesmo 🙂
    Eu também ainda tenho alguns detalhes para resolver mais tudo vai dar certo para nós 🙏
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Kkk Que venha o nosso dia 😍😍😍
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve dar uma paz estar nos últimos detalhes né... Eu queria já deixar tudo pronto para ficar bem tranquila perto do dia mas tem coisas que ainda não consigo resolver 😢
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabi!! É exatamente essa calma que me assusta kkkkkkkk
    Aí depois que vem a correria a gente assusta né e não quer mais.
    Vamos casar na mesma data hahahaha
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino como está a loucura agora faltando 6 meses 🥴
    A Agenda de tarefas ajuda muito mesmo, eu sempre acompanho ela para me ajudar
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKK então é isso que estou estranhando 👀
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá por aqui também estou tranquila já organizamos bastante coisa os fornecedores todos fechados e eu mesma já fiz os convites dos padrinhos e pajens e damas e agora estou fazendo as caixinhas que vão ser as lembrancinhas então agora e só ir organizando os detalhes

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Também estou bem tranquila, já fechei alguns fornecedores principais e o restante estou vendo com calma 🥰
    Vou casar em Julho/24 também!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Adrielle, por aqui também foi assim hahaha começamos a organizar o casamento com 1 ano e 6 meses de antecedência, no ano passado fechamos tudo, e nesse primeiro semestre de 2023 fiquei bem ociosa haha sem ter o que fazer, super tranquila ... agora faltando 06 meses para o grande dia que as coisa voltaram a ficar movimentadas e a ansiedade resolveu dar as caras hahaha

Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br é o nosso checklist, assim você pode confirmar se não está esquecendo de nada Smiley shame

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tranquilíssimaaaa por aqui, atee de mais kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas