Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Querendo engravidar versus faculdade de medicina

Isabela, dia 16 de Março de 2017 às 08:20 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 9
Ola meninas tudo bem?
Criei esse grupo pra saber a opiniao de vcs
Sou casada há apenas dois meses e meu maior sonho é ser mae. Mas ao mesmo tempo vejo esse sonho longe ainda. Sei q mtas vao me achar precipitada e dizer pra curtir mais o casamento.
Mas e um sonho e um.desejo mt grande mesmo, q tenho desde sempre, e que quando casei isso so aflorou.
Estou no 10 periodo da faculdade de medicina, sao 12 no total, e depois ainda tem a residencia q provavelmente n vo fazer direto pq qro mt engravidar primeiro.
Ai as vezes fico ansiosa com isso pq e ruim ficar adiando um sonho, apesar q sem duvidas vamos poder dar melhores condiçoes quando eu tb estiver trabalhando do que so meu marido.
Vcs acham q o melhor tempo pra engravidar e assim q me formar mesmo e tiver um emprego ano que vem?ou tentar engravidar no final desse ano pra quando nascer eu ja estar formada mas q talvez n consiga estudar tanto devido a mudancas mesmo do corpo da gestacao?

9 Respostas

Última atividade por Márcia, dia 18 de Maio de 2017 às 01:08
  • Márcia
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco. .assim poderá curtir seu bebe. Filho muda completamente a vida ..
    • Responder
  • Carmynie
    Noiva Constante Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Carmynie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi linda, seguinte sou mestranda e eu e o meu noivo iniciamos há 10 anos o nosso "encontro". Diariamente, falamos em termos bebês, mas os estudos são bem intensos e sei que não teremos "pernas" para curtir o bebê com estudos e tudo mais...penso que poderias esperar um pouquinho mais até a conclusão dos teus estudos, garantirás conforto profissional sem falar no pessoal, pois curtirá cada segundo, sabendo que não terás a correria acadêmica que é árdua e compensadora, né?

    Bjsss


    • Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Voc já esperou tanto por esse sonho será que não poderia esperar mais um pouquinho? Quando completasse seu estudos, ai vc teria mais tempo de se dedicar ao seu filho. Smiley heart
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    seu sonho é ser mae. Do seu marido tambem?

    Já que falta pouco para se formar espera mais um pouquinho

    MAs se for da vontade de Deus vai acontecer na hora certa

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Deus faz as coisas do melhor jeito pras nós, então coloca nas mãos dele. Se for pra vc esperar um aninho só acho que é melhor vc terminar a faculdade, eu preferiria se fosse eu. Vc já esperou tanto né, o que são mais uns mesinhos. Enfim, pense com mais calma, não fique tão ansiosa e peça pra Deus abençoar.

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu não aconselho... Tenho uma amiga que faz medicina e tem duas filha, uma de 5 e outra de 2 anos. As meninas são uma benção porem a vida dela é uma loucura e o curso está mega atrasado. Fora que ela vive com cara de cançada e nunca tem tempo pra lazer. Então eu acho que você deva esperar pelo menos acabar a residencia pq ai vai ter como se organizar!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isa!! Faltam só mais 2 períodos, eu esperaria... Também morro de vontade de ser mãe e não vou curtir tanto o casamento não, já vou curtir 8 anos juntos e a gente se vê todo dia, pelo menos no meu caso acho que já curtimos bastante um ao outro...

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se forma primeiro, Isa. Assim você vai conseguir se dedicar 100% ao seu bebe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas