Oioi, noivas! 💗 Vim compartilhar um sentimento que surgiu recentemente: a mistura de ansiedade e empolgação...
Para contextualizar, meu noivo e eu casamos no civil em março desse ano e moramos juntos desde então. Confesso que, nos primeiros três meses, esqueci a cerimônia, estava focada na recém mudança. Inicialmente, pensávamos em casar ainda este ano, mas decidimos adiar para março do ano que vem para organizar melhor o orçamento.
A empolgação de verdade bateu nas últimas semanas, depois que fomos à secretaria da igreja entender o processo do casamento católico. O "problema" é que agora estou superansiosa para colocar a mão na massa, mas não posso decidir nada ainda! O Curso de Noivos (etapa obrigatória para marcar a data) será apenas em setembro. Só depois de alinhar tudo é que poderemos fechar fotógrafo, músicos e decoração — lembrando que não teremos festa, então a lista de tarefas é menor rs
Enquanto estamos nesse "hiato", fico pesquisando e pensando em estilos, paletas de cores e madrinhas/padrinhos. Já o noivo está na dele, supercalmo por saber que não há o que fazer agora (uma verdadeira inspiração para mim rs).
Sei que essa fase passa num piscar de olhos, mas precisava desabafar sobre esse dilema de querer decidir tudo e não poder ainda. Mesmo ansiosa, sou muito grata por viver esse momento! 🥰
Por enquanto, vou apenas aproveitar e ver referências para a Cerimonia.