Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais

Queria fazer minha decoração sem contratar alguém, acham que terei muita dificuldade??

Amanda, dia 4 de Janeiro de 2020 às 12:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 53
Olá noivinhas!! Tudo bem? Como vão os preparativos de vocês?
Me caso dia 19/09/2020 e agora o ponto que entramos é a decoração, pesquisei muito e é tudo muito caro. Pensei então em reunir as madrinhas e amigos e fazer a decoração no dia sem contratar ninguém. Tudo por conta própria.
Acham que é uma boa ideia ou vai dar muito trabalho?Me caso no mesmo espaço da cerimônia. Me ajudeeeeem

53 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de Janeiro de 2020 às 20:43
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana. Eu ando pesquisando bastante e acho que será tranquilo. Eu mesma vou montar o centro de mesa também. Já tenho todas as garrafinhas. Tenho certeza que o seu ficará bem legal, depois mostra pra gente
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu espaço é bem compacto, acho que será mais fácil se eu deixar tudo pronto antes e só colocar no lugar.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii , realmente está tudo muito caro eu optei por mim mesmo decorar , te aconselho a fazer uma boa pesquisa em outras decoração para você criando uma ideia de como você quer o seu da aí vc vai olhando valores dependendo do que vai precisar comprar ou alugar . O meu eu vou decorar e vou fazer metade dos doces finos passei um bom tempo estudando o mercado e optei em fazer o meu nas cores marsala e rosê , cor achei mais facilidade em monta uma decoração e tou criando um ambiente em que eu quero ter muito verde e realçar com as flores na cor do tema , optei por usar muro inglês no ambiente para trazer uma sensação de jardim e eu mesmo estou fazendo os arranjos das mesas e optei em fazer um painel floral . Vou precisar de ajuda dos padrinhos e madrinhas para ornamentação do lugar , mais para mim que ainda estou organizando eu achei mais acessível e conseguir economizar bem .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz com minha madrinha, meus pais e um casal de amigos. Começamos um dia antes. Foi bem corrido, mas dá pra fazer. Mas se programe certinho. Casei numa chácara e meus pais, enquanto eu me arrumava, ainda estavam arrumando, por ser grande.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari
    Siiim, pensei nessa possibilidade, tudo vai depender dos valores e acredito que já vou comprar ou alugar os arranjos prontos mesmo pra facilitar e daí só coloco no lugar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acredito que nem todos irão ajudar, mas a maioria sim e vamos fazer o possível para terminar na parte da manhã. O espaço não irá precisar de muita coisa, será a mesa do bolo e as mesas dos convidados. Mas vou conversar com quem se dispôs antes, com certeza.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixeee, mas que bom que deu certo o restante. Depois mostra pra gente como ficou 😍
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem...olha não é impossível vc fazer sua própria decoração não porém,ficar contando com amigos e parentes é complicado tem gente que dá muita mancada,no dia do casamento é muito corrido,cansa bastante,uma boa opção é vc ir em alguma floricultura e pedir p eles montarem arranjos em vasos p vc eles fazem isso TB e vc só faz os enfeites da mesa de convidados já ajuda muito
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marina está certa nesse detalhe! Mt gente na empolgação falou que me ajudava, mas no dia, por N motivos, desde motivos de saúde até pura e simples fuleragem mesmo não puderam me ajudar hehehe mas uma equipe com aproximadamente 10 pessoas meu noivo incluído, pos as coisas no lugar e deu certo assim, não precisei contratar nada.
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha com certeza! Pior que erraram um detalhe que era mt importante e fazia mt diferença pra mim, eu fiquei passada... Mas resolvi desencanar, apesar de achar que ficou feinho esse detalhe desse jeito kkkkkk resolvi prestar atenção em todo amor carinho e atenção dispensados sabe. Quem colocou achou que tava bonito, ótimo. E no fim da história ficou tudo lindo. Elogio não faltou hehe depois eu faço o debate. Talvez hj mais tarde
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 👏 sempre busco inspirações na internet. Boa sorte! 😊
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se certifique que realmente vai ter ajuda pq na empolgação muita gente fala porem na hora e diferente, faça um roteiro para vc seguir a montagem , e caso seja possível tente contratar alguém apenas para montar no dia, pq vc tem que lembrar que vai estar se arrumando , e sempre acontece alguns imprevistos , boa sorte
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que ficará lindo Lana! E temos um grande aliado em mãos hoje em dia que é a internet e o que não falta são ideias legais.
    Boa sorte pra nós
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Silvia, vou deixar tudo certinho para que no dia só coloque no lugar.
    Mostro sim, beijos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo Tayene!!!
    É muito bom ver noivinhas que já fizeram pra gente saber como foi. Imagino que nem tudo vá sair como pensado, se nem pagando decorar sai, imagina a família fazendo? Kkkkk mas o importante é a intenção e o amor
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, mas vou tentar deixar tudo no jeitinho só para colocar no lugar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marina, realmente é muita coisa para ser pensada, mas acho que vai dar certo e tem muita gente querendo ajudar, o que é muito bom
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa decoração tbm será 100% DYI porque nossos recursos são poucos e temos outras despesas como as roupas, buffet e tudo mais. Mas o importante é ficar como planejamos e ser um dos momentos mais marcantes da nossa vida.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda
    É possível mas precisa de organização.
    Comece pelo mais difícil ou mais trabalhoso.A família e amigos nem sempre vão te compreender mas conte com a boa vontade deles sim. Serão momentos bons e divertidos.Mostra pra gente depois
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Eu fiz tudo! Dica: faça tudo o que puder com antecedência e deixe guardadinho pra no dia só por no lugar. Ah, e saiba que família e amigos não vão entender perfeitamente o que você deseja e vão deixar algo em lugar errado... Desencane! Deu super certo pra mim desse jeito
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , vai dar bastante trabalho mas vai sair super em conta . Você tem que pensar que no dia você não estará disponível para montar a decoração então tem que ver alguém de confiança para fazer isso pra você.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha possível é porem é necessário muita organização, pq vc vai precisar se arrumar no dia, e suas madrinhas também então pode acabar ficando muito corrido, fora que também vcs vão ter que desmontar a decoração, veja bem se vc vai ter realmente pessoas dispostas a fazer isso
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Thais. Vai dar sim 🙏
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Mônica acho que vou fazer assim também, é um custo muito alto.
    Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica tão difícil,pq hj tem a internet né, então vc aproveita as DICAS da Net e tudo se torna mais fácil ☺️ Boa sorte
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda por aqui o plano ainda está em fazermos tudo tbm, estou montando uma equipe de amigos pra ajudar a colocar tudo no lugar no dia
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostro sim, Amanda 😍😍😍😍 logo logo é o seu
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo!!! 😍😍😍😍
    Está chegando sua data, boa sorte. Tenho certeza que ficará lindo.
    Parabéns, depois mostra pra gente
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô bem, Amanda ❤


    Os centros de mesa vou fazer garrafinhas também e com um mini cavalete com msg de boas vindas. Nesse estilo abaixo:
    Meu casamento é dia 08/02/2020.
    Vai dar certo sim, noivinha e vai ser lindo. ACREDITE E MÃO NA MASSA HAHAAH ❤Queria fazer minha decoração sem contratar alguém, acham que terei muita dificuldade?? 1
    Queria fazer minha decoração sem contratar alguém, acham que terei muita dificuldade?? 2
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thifani, tô bem e vc?
    Finalmente uma noivinha que também vai fazer a decoração. Tmj 👊 kkkkkk
    Então, vou montar os centros de mesa com garrafinhas, vc vai fazer como?E as madrinhas e o noivo/amigos estão dispostos a ajudar, acho que vai dar certo.Quando será seu casamento?
    • Responder
  • Thifani
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Thifani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Tudo bem? Eu vou montar a minha decoração sozinha. Fui em uma loja de aluguel de móveis para festa e aluguei todos os detalhes que eu queria e eu mesma vou montar.


    Os centros de mesa eu mesma que vou fazer também.
    O meu vai ser simples, vai ficar corrido, mas vou ter ajuda do meu noivo e minha mãe.
    Acredito que de sim! Beijos 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente. Vou olhar essa possibilidade. Obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas