Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo

Queria que ele me pedisse em casamento oficialmente.

Carolina, dia 21 de Dezembro de 2016 às 01:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá Noivinhas,
Eu sou evangélica e a igreja que frequento tem uma visão de relacionamento meio diferente. Quando se entra num relacionamento e Deus confirma que é da vontade dele sabemos que estamos caminhando para o Casamento. E por isso ser meio que uma regra meu futuro marido meio que não se preocupa em pedir minha mão, já estamos planejando tudo, ( pra falar a verdade eu planejo tudo)mas eu queria ser pedida em casamento oficialmente, de preferencia com uma surpresa bem linda.
Como faço pra dar um toque pra ele ?

26 Respostas

Última atividade por INDIRA, dia 22 de outubro de 2018 às 11:20
  • INDIRA
    Noiva Principiante Maio 2020 Rio de Janeiro
    INDIRA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei as alianças, mas estou receosa por fazer o pedido.

    Meu relacionamento é a distância. ele mora do Rio de Janeiro e eu em Fortaleza. Mandei uma proposta de eu pedir as contas aqui e me manter com o seguro desemprego até conseguir algo por lá, mas ele não respondeu. A irmã dele colocou no grupo deles que era pra eu ir de vez, mas ele não comentou nada que ela tinha dito isso. kkkkk

    Ele está vindo agora em novembro, se as alianças chegarem até lá, faço o pedido, ou adiarei para o Natal.


    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to doida pra fazer isso. Kkkkk mas eu sei q meu namorado quer ser romântico e fazer o pedido, então me controlo. Kkk n sei qual seria a reação dele

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja direta, nao adianta dar toque! Eu falei varias vezes com meu namorado na epoca rs, nunca me pediu rs, casamos ja e eu fiquei sem o pedido rs (tb n morri por isso) Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem direta. Não frequento rigidamente nenhuma igreja, mas eu e meu noivo tivemos o mesmo pensamento. Não teve um momento que escolhemos casar, nos já namoramos falando e planejando o casamento. Eu escolhi nossas alianças e tudo mais. Combinamos que seria no dia do meu aniversário, eu sabia de tudo mas ele fez uma festinha surpresa pra mim e me presenteou com um buquê de flores. Não foi a surpresa mais linda até porque somos mímico românticos mas foi o nosso momento e eu não fiz questão de ser surpresa. Mas se for da sua vontade, seja direta, diga que está amando planejar mas que para se sentir noiva de verdade você gostaria que ele fizesse um pedido formal
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu tb queria uma surpresa, mas depois conversamos e decidimos celebrar esse momento com uma festinha. O pedido ele fez com as próprias palavras e foi muito fofo mesmo todos sabendo do que se tratava o festejo.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm queria ,na minha imaginação, sabe aqueles que vemos na televisao ,que fazem pedidos ou ate loucura de amor então ...nunca aconteceu kkkkkkkkk disse pra mim mesma eii dani acorda para realidade .... Só aquela coisa vamos noivar ? Foi apenas issoooo . a maioria dos homens são assim ,nos que queremos detalhes e tal ... Mas eles ,são alguns que fazem issooo ... Mas não pediria pq depois ficaria chato ,pq pediria só pq você cobrou não pq ela queria fazer ...
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inusitado né.. Meu namorado me faz várias surpresas mas essa...
    • Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu namorado nunca me pedia já estava ficando sem paciência então eu tomei a iniciativa e pedi ele em casamento, marquei de sair com ele um dia e durante o passeio fiz o pedido kkkkk ele chorou de surpresa pois não esperava kkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namorado tambem esta assim. Eu quero muito um pedido oficial, a uns 2 meses atras cheguei e falei a real pra ele, que eu queria um anel, as alianças e um pedido surpresa espetacular. Ai ele me levou pra escolher o anel e as aliancas. Só que meu anel só chega em janeiro. Mas ando falando pra ele, quando chegar nao me avisa, pois eu quero um pedido surpresa, ele nao gosta muito da ideia, mas acho que vai fazer. Acho que tudo é questao de conversa e falar o que voce quer e sente.
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você pode dar um toque, sim. Tipo, seja aberta, sabe? Chega nele e fala que você acha legal um pedido oficial e pergunta pra ele o que ele acha. Não precisa ser algo pra agora, até porque, ai não seria surpresa. Mas pelo menos ele vai saber que você gosta e, se ele gostar também, já vai bolando uma surpresa legal pra você!

    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o certo não é dar um toque não. Deixa acontecer naturalmente. =)

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia tbm.kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conversar com ele, ou vou falar pro meu cunhado dar umas dicas kkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma. Rs eu tbm nao sou noiva, ja fechei e paguei a fotógrafa do casamento , ja fechei o o buffet, parte da decoração, bolo, doce, lembrancinhas e salão.... Meu namorado não me pediu ainda.Conversei com ele seriamente que queria uma supresa mesmo que fosse algo simples pois não podemos tirar dinheiro do casamento.kkk então no sábado passado ele me chamou para ir comprar as alianças temporárias que agora estão com ele.Entao estou esperando ele me pedir a qualquer momento.Mais faz o q eu fiz. Fala a verdade pra ele, que isso é importante pra vc, q faz parte do sonho, q vc quer a supresa. E boa sorte.
    • Responder
  • Fabiana
    Noivo Novato Julho 2017 Rio de Janeiro
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ... Me desculpe a sinceridade, mais seja direta e se valorize... de forma que se realmente deseja casar com o rapaz que você está... Tenha uma conversa franca com ele... Não sei a quanto tempo vocês estão juntos, mas se ele realmente quer um compromisso sério com você... Ele irá toma uma iniciativa... Não tente enpura com a barriga... Te a conselho a ler um livro que irá te ajudar muito: Namoro Blindado, é ótimo... Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, Obrigada pelas dicas!!
    Se ele não me pedir vou sair do tradicional e vou pedir ele kkkkkk

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal noivinha, e se vc não falar pra ele é capaz que ele nem se de conta que vc quer kkkkk

    No meu caso eu tiro print dos pedidos que as meninas postam aqui na comunidade e mostro pra ele, marco em videos e tudo mais, se eu não for pedida de uma forma bonitinha, é pq ele não quer mesmo kkkkkk

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou evangélica e não tive pedido, meu noivo apenas me chamou pra olharmos as alianças, sem floreios nem nada. Ele não faz nada de surpresa e tb não me fez um pedido surpresa. Muitos homens simplesmente não ligam pra isso.
    Eu ia ficar feliz se ele fizesse, mas pedir um "pedido surpresa" não rola ne? Então, nesse caso prefiro que não seja por pressão, nenhum de nós ama o outro menos pela ausência do pedido. E Deus não abençoa vc menos pela ausência do pedido.
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paz do senhor! Passei pelo mesmo, flor... E ainda passo. Mas depois de muita menina opinar, mandei a real. Conversei com ele e disse que queria q ele fizesse parte dos planos e não apenas só aprovasse o que eu escolher, que era importante pra mim sentir q somos parceiros nessa hora tb de planejar tudo. E mandei a real na dura: e oh, também quero pedido surpresa, vou logo falando. Estamos juntos há seis anos... Fazendo sete em fevereiro e esperando uma providência de Deus. Mas tenha fé, o mais difícil vc já tem: a bênção do Senhor.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto na mesma situação 😂😂😂
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso... é ótimo noivinha kkkkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou marcar ele nuns vídeos, fotos kkkk seria uma boa né
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de noivarmos eu via aqui alguém falando sobre pedido de casamento eu ia e contava pra ele, mas fiz isso várias vezes...Pegava imagens de alianças e mandava "olha que aliança linda de noivado"Coisas assim kkkkkNós marcamos data e começou com tudo do casamento antes do pedido também
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou sem idéias 😅
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mande indiretas noivinha, na cara dura mesmo ahahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas