Noivinhas, eu consegui o aluguel da igreja a zero reais pois vamos fazer o curso de noivos, antes eu ia fazer no sítio estarei economizando na iluminação, na decoração e no aluguel de som essas coisas. até mesmo os músicos.
Além disso meu noivo estava triste por ter q reduzir a lista de convidados. Agora ele pode chamar quantas pessoas quiser.
será a cerimônia e um doce de lembrancinha. e pronto todo mundo vai p casa. no outro dia a família pais e irmãos e os íntimos e padrinhos. Iriam para um sítio, almoço, sem decoração só reunião de família piscina e sem bebida alcoólica (noivos cristãos) Spotify tocando e um tropeirao kkk que é a cara da nossa família. Cada um leva uma carninha. e o que a gente vai economizar de garçom buffet, a tia faz as comidas e a gente compra carne e refri. Acredito que vou economizar mais de 10 mil reais tirando os requintes. posso fazer mesa de petisco e os convidados vão ficar a vontade para se vestir de forma despojada e chegarem e saírem do sítio a hora que quiser. o q vcs acham ???
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 ideias FANTÁSTICAS para comemorar o dia dos namorados e...
Para que a data seja especial para vocês, vejam as 10 ideias que o...