Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alkimim
Noiva Principiante Abril 2026 Minas Gerais

Queria só a cerimônia mas mudei de ideia. Almoço no sítio no outro dia

Alkimim, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas, eu consegui o aluguel da igreja a zero reais pois vamos fazer o curso de noivos, antes eu ia fazer no sítio estarei economizando na iluminação, na decoração e no aluguel de som essas coisas. até mesmo os músicos.
Além disso meu noivo estava triste por ter q reduzir a lista de convidados. Agora ele pode chamar quantas pessoas quiser.
será a cerimônia e um doce de lembrancinha. e pronto todo mundo vai p casa. no outro dia a família pais e irmãos e os íntimos e padrinhos. Iriam para um sítio, almoço, sem decoração só reunião de família piscina e sem bebida alcoólica (noivos cristãos) Spotify tocando e um tropeirao kkk que é a cara da nossa família. Cada um leva uma carninha. e o que a gente vai economizar de garçom buffet, a tia faz as comidas e a gente compra carne e refri. Acredito que vou economizar mais de 10 mil reais tirando os requintes. posso fazer mesa de petisco e os convidados vão ficar a vontade para se vestir de forma despojada e chegarem e saírem do sítio a hora que quiser. o q vcs acham ???

10 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 11:00
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos assim também, a cerimônia será aberta para muito convidados, e depois vamos para uma pizzaria com nossos pais e padrinhos apenas, para comemorar
    • Responder
  • Alkimim
    Alkimim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o que a gente vai economizar de buffet a gente vai investir no almoço. minha família tem costume de todos ajudarem em tudo. nós ainda vamos construir nossa casa e somos muito jovens cristãos que e vamos nos casar com com pouco tempo de namoro e noivado. todos entendem, não vamos deixar de realizar o nosso sonho de casarmos na igreja, mas meus pais até meus sogros gostariam do almoço. as poucas pessoas que serão convidadas serão os padrinhos e amigos próximos. Quem realmente faz questão de nós.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que mesmo sendo despojado e com menos pessoas, o casal deveria bancar esse evento do dia seguinte
    • Responder
  • Alkimim
    Alkimim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigada viu por usar esse exemplo para mim, foi muito importante. Pq esse é exatamente meu problema número convidados que fazem questão de nós vê na cerimônia mas não tenho condição de pagar comida p o povo todo. quero isso algo memorável
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há muitos anos um casal de amigos da minha mãe fez algo parecido. Casaram na igreja no sábado, receberam cumprimentos e deram um bem casado. A igreja tava LOTADA!! No dia seguinte fizeram um almoço no sítio só a familia e os mais chegados, com a diferença que os dois bancaram. E foi MEMORÁVEL!!!

• Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, achei bem legal. Parece ser bem a vibe de vocês, pelo que falou. Então, tenho certeza que vão viver bastante esse dia... Que é a única coisa que importa

Queria só a cerimônia mas mudei de ideia. Almoço no sítio no outro dia 1

• Responder
  • Alkimim
    Alkimim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O número de convidados da serimonia é muito grande para eu fazer festa para todos e no outro dia será mais fácil de diminuir a lista pq todos foram p casa.
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima opção! Eu também havia pensado eu algo desse tipo soq logo após a cerimônia, acho que dependendo a gente até aproveita mais
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu acho super legal se vocês tiverem bem alinhados em relação a isso, todo mundo curte, aproveita e ficará uma lembrança maravilhosa desse dia para vocês ❤️
    • Responder
  • Alkimim
    Alkimim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alem disso eu estou um mês sem falar de casamento com meu futuro noivo estou juntando ideias para depois apresentar.( motivo eu estava tão ansiosa que eu propus isso para ele conseguir pensar nas questões financeiras e de moradia.) estou a uma ano e 5 meses do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas