Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol
Noiva Ativa Novembro 2019 Sergipe

Queria tanto a chuva de arroz e jogar o buquê.

Sol, dia 10 de Novembro de 2019 às 19:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Eu vou ne casar na igreja, mas por questões econômicas vamos fazer a cerimônia e recepção no msm ambiente. Os convidados vão assistir a cerimônia já nas mesas. Nao vai ter saída e tbm n teremos espaço pra jogar o buquê 😞
Triste fim o meu.

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Novembro de 2019 às 12:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sol! Smiley ring

    Não é possível adaptar esse espaço? Vocês já conversaram com a Igreja para saber se é possível jogar o buquê ali mesmo, no finalzinho?

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sol, minha cerimônia também foi no mesmo local da recepção e tivemos a saída e também joguei o buquê.

    Nós saímos e fomos pra um local reservado pra jantar, alguns minutos depois nós voltamos e fizemos um breve discurso agradecendo a presença de todos. Sobre o buquê, usei o corredor pra juntar as meninas.

    Se tiver uma assessora, converse com ela sobre isso. Ajustando direitinho você consegue fazer.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria tanto a chuva de arroz e jogar o buquê. 1 Eu vou fazer assim não ocupa muito espaço pode faZer após cortar o bolo e retirado colocar achei inovador talvez seja uma opção pra vc tbm 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc pode fazer na rua sabe? da uma pesquisada em inspirações tenho certeza que irá dar tudo certo.


    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Triste? Você vai casar e sair com o amor da sua vida... Que 'final' incrível o seu!

    Vai ser lindo, vai ser diferente, vai ser original!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tb pode convidar as solteiras pra rua e jogar o buquê noivinha.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sol vc pode fazer sim a saída dos noivos, o meu casamento foi em salão, cerimônia e festa, e fizemos saída fora do salão com sparkles e depois entramos novamente!
    Sobre o buquê vc pode fazer o da caixa de acrílico, que não toma muito espaço ou ir fora do salão jogar!
    • Responder
  • Lutz
    Noiva Esperta Novembro 2020 Ceará
    Lutz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd, tudo se pode dar um jeitinho e vc vai ver, vai ser lindo!!! Amei a ideia da noivinha Lili
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô Sol, não fala assim, não! Pra tudo há uma solução, acho a ideia da Lili maravilhosa! Faça um discurso e presenteie o buquê!

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc é de qual religião?


    Pq nao combinam de fazer o momento da sai da dos noivos, na sai da do local onde será a recepção?Se eles aceitarem, fica ótimo!
    Sobre jogar o buquê, q tal fazer um lindo discurso e presentear alguém? Sua mãe... avó.... alguém super importante ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas