hello noivinhas queridas, como estão????
Estou querendo meu buquê natural em tons de azul e rosa, mas no Sr. google só estou encontrando inspirações de buquê artificial, alguma casadinha tem pra me mostrar ou alguma noivinha tem uma inspiração salva pra me dar um help??? Não quero nada muito exagerado, gosto mais delicado, encontrei um modelo, porém era todo azul
Alstroemérias Azuis, mas não sei qual outra flor no tom rosa que eu coloco.....sera que o lisianthus rosa fica bonito???
desde já obrigada.....