Oi noivinhas, tudo bem?
Como estão?
Cá estou eu, cada vez mais indecisa do que fazer no meu casamento. Minha vontade? Chamar apenas os amigos que mais temos contato e o núcleo familiar meu e de meu noivo (pai, mãe, irmãos, avô, avós e três casais de tios e priminhos).Queria um casamento pra umas 120 pessoas no máximo. Acontece que, tem aqueles parentes que não são presentes, porém nos convidaram para todos os eventos e casamentos da família (e fomos), tem aqueles agregados, que se não chamar pode haver chateação, e com isso, minha lista está atualmente em 156 pessoas, e eu ainda queria chamar mais amigos para a festa. Os parentes, são mais de 60% da lista. E agora? Como faço? Alguém já passou por algo semelhante? O que fizeram? Deu treta e falatório por causa disso? Preciso de um norte, tô perdida.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...
Conselhos para a vida em casal
6 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!
Há quem diga que o sexo é a base do relacionamento. Será? Listamos 5 momentos...