QUERIDO FUTURO MARIDO
"Por favor, não se assuste se quando chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e me encontrar lavando louça ouvindo Palavrantiga e dançando como uma louca. Talvez, porque ao contrário de muitas estarei feliz por ter feito uma ótima escolha.
Querido futuro marido, já quero pedir desde já que não fiques bravo comigo quando demorar no banheiro arrumando o meu cabelo, pense bem: “É pra mim que ela está se impiriquitando toda! srssrr”
Se um dia eu acordar de mal humor, por favor, não tire conclusões precipitadas e nem se martirize. Te garanto que você não fez nada, e sim, pode ser que eu não tenha motivos pra lhe tratar com arrogância. Mas, pense na possibilidade de que eu possa estar na TPM (estarei impossibilitada de controlar meu temperamento). Prometo que passa… No fundo, bem lá no fundo você saberá: “Ela é um amorzinho!” kkkkkk
Eu prometo, que guardarei minhas dores e cuidarei das suas, e se nada poder fazer lhe abraçarei e direi o quanto você é especial, farei um cafuné e um café e serei sua casa, seu aconchego.
Haverá dias em que eu não vou querer falar nada, ficarei cantarolando pelos cantos da casa as músicas que você toca pra mim.
Sentirei saudades assim que você sair da cama, e podes crer, vou implorar todos os dias que você fique mais um pouco, liga não… É manha! É muito amor!
Quando chegar em casa á noite e me ver com o som ligado no último volume, dançando uma dança desajeitada em cima da cama não fica olhando, junte-se a mim.
Nos dias de culto, á caminho da igreja, com o violão nas costas, um lado segurarei minha bíblia e na outra a sua mão. Farei questão que todos saibam o quanto Deus nos abençoou e aprovou essa união.
Me prometa que nunca cessarão os beijos demorados e apaixonantes, os abraços apertados, os sussurros na noite, as palavras de amor… Me prometa que os meus filhos saberão o quanto eu sou amada, o quanto sou cuidada e que o pai deles tem a melhor esposa do mundo.
Já quero adiantar pra quando esse dia chegar: TE AMO!"
TEXTO: Bruna Michele