Olá novinhas, eu encontrei esse buffet por 121 reais por pessoa para o dia 27/11/2021 porém já vem junto Salão,buffet,decoração,som, iluminação e DJ.. para 100 convidados dá 12,100 vocês acham que compensa ou tenho que dar mais uma pesquisada?
Olha algumas fotos 👇
Eu apaixonei nesse lugar, foi amor a primeira vista 😍
Ver mensagem citada
Eu acho melhor A praticidade é tudooo Mas pesquise esses fornecedores veja o seu trabalho e se lhe agradar, não vejo pq não! Boa sorte na escolha!
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica noivinha, ando pesquisando e sempre falta algo .. tipo DJ então por isso que eu acho melhor fecha nesse lugar mesmo, pq já vem tudo né
O salão é lindo, mais vê as recomendações, as vezes o barato sai caro né,não estou dizendo que é o caso deste salão, mais é sempre bom vermos as recomendações, se tem pessoas conhecidas que já fizeram suas festas lá, essas coisas.
Eu acho que se tiver boa referências está num preço bom sim! Eu contratei o espaço com tudo isso incluído mais a fotografia e foi um valor fora o buffet que saiu a 100 reais por pessoa.
Eu particularmente achei lindo noivinha, mas pesquisa direitinho e se informe com os que estão fazendo parte deste pacote como a decoradora, o DJ para ver os seus trabalhos e não ter nenhum aborrecimento depois. 😘
Oi Vitória, o local é lindo e bem espaçoso, esse valor compensa sim, geralmente salão com tudo isso e com esse espaço é mais caro! Talvez se pesquisar bem encontre outros espaços bonito e em conta, mas aí fica a seu critério! Mas se fechar esse espaço vai fazer um ótimo negócio!