Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Quero casar em 11 meses

Vitoria, dia 5 de Janeiro de 2020 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oi noivinhasss! Meninas, eu e meu noivo começaremos a juntar nosso dinheiro agora em fevereiro. Porém, nao temos aonde morar.. vamos pagar aluguel e com o dinheiro que juntarmos até novembro comprarmos todos os móveis, pra já casar em dezembro. Será que dá? Estou nervosa e com medo de não dar certo, porque estou trabalhando sem registro e morrendo de medo de ser mandada embora..

Vocês que estão juntando dinheiro ou que já são casadas, tem alguma dica pra me dar? Queremos fazer uma festa simples com a família.. Mas nada muito grande, só mesmo para comemorar..

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Janeiro de 2020 às 21:24
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que com muito planejamento e recursos da sim noivinha. Smiley winking

    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , por aqui , nos parcelamos tudo até o dia do casamento pra casar sem divida . Se você quer algo mais intimista , eu acho que dá pra você fazer sim. Você pode casar no civil e fazer uma reunião menor , só com os mais chegados . Pode fazer um buffet de crepe ou de brunch que sai bem mais em conta e também é muito charmoso !
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido organizamos nossa festa de casamento, compramos móveis etc (do zerooooo) com exatamente 11 meses de antecedência.
    Ele me pediu em casamento em 27 de dezembro e casamos no ano seguinte no dia 3 de nov
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, ótimo. Vocês se organizando dará certinho.
    • Responder
  • Keren
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou orar sim linda
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei Carol!!!! Obrigadaaaaa ❤
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju! Nossa, obrigado mesmo pelo apoio 😍
    O meu único medo é perder o emprego e demorar para conseguir outro.. Mas só de ver pessoas na mesma situação e que nos apoiam já ajuda muito ❤ vamos nos falando! Beijossss
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AHHHH! OBRIGADO LINDA ❤ ESTAREI ORANDO POR VOCÊS, E OREM PELA GENTE TAMBEM
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente no civil e fazer uma comemoração depois je
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente no civil, e fazer uma comemoração depois Jé
    • Responder
  • Keren
    Noiva Curiosa outubro 2021 Minas Gerais
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitoria
    Eu mas meu noivo somos muito novo , nn temos muita condição já fechamos nosso contrato com o buffet porem ele esta trabalhando e nn é de carteira assinada ....
    Estamos com medo também então eu creio que vai da certo pra Vc sim como para nos Devemos arriscar vai com tudo Felicidades
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nem eu nem meu noivo trabalhamos de carteira assinada. Resolvemos mês passado casar em fevereiro. Em 1 mês conseguimos juntar uns 1000 reais, e colocamos um plano de juntar essa quantia todo o mês até 1 mês antes do casamento, pois vamos alugar casa também (não temos casa, como vcs).
    Então com foco, dá sim! Façam um plano para guardar dinheiro, se vc for mandada embora tenha um plano B para renda extra.
    Nossas famílias se juntaram pra pagar o salão com buffet e decoração, mas o resto todo está conosco!Não desista, vou te adicionar como amiga aqui e a gente vai se falando... Apoio vc vai ver por aqui! Grande beijo
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vitória, com planejamento e programação é possível sim. Vocês pretendem se casar no civil ou na igreja também?
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com foco dá sim noivinha!
    Vou deixar um debate que fiz sobre esse assunto, espero que ajude!
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas