Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Janeiro 2025 Santa Catarina

Quero casar em Jan/2025

Rebeca, dia 3 de Julho de 2024 às 18:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá, noivinhas!

Quero casar em Janeiro de 2025, porém ainda não fechei nada, nadica de nada. Alguma dica do que vocês priorizaram e deu certo e o que poderiam ter deixado de fora?

Além disso, serão no máximo 100 convidados, cerimônia a tarde e jantar início da noite, num estilo do campo, totalmente ao ar livre (cerimônia + recepção).

3 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Julho de 2024 às 01:45
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre priorizar e excluir lembra dos casamentos que você foi e entenda o que é prioridade.
    • Responder
  • Natália Nogara
    Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo Estado
    Natália Nogara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acredito que como o casamento já tá bem próximo, seria mais adequado ver a assessora primeiro, para ela te direcionar em relação aos fornecedores que mais se encaixam no estilo do casamento e no seu orçamento.

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, aqui eu comecei a fechar os contratos pela assessoria, depois fechei a decoração, iluminação cênica e buffet. Depois que fui fechando os outros contratos de fotografia, filmagem, bolo, bem-casado e etc. Acho que se vc tiver orçamento, é melhor começar pela assessoria completa porque ela pode te ajudar com indicações para os outros contratos, ainda mais que vc tem 6 meses para organizar tudo. Depois que vc fechar o local também vale mandar o save the date para as pessoas já saberem do casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas