Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro

Quero comeeeer

Leticia, dia 7 de Abril de 2020 às 07:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27

Noivinhas que querem emagrecer. Como vocês controlam a vontade de comer até o reboco da parede. Quando eu estou estressada tudo piora. Preciso perder quanse 15 kg. Alguém tem uma dica?

Eu participava do grupo de vigilantes do peso, que me ajudava muito, mas agora com este surto está tudo fechado.

Obs: Gosto de tudo, mas doce é a minha perdição.

27 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 9 de Abril de 2020 às 07:20
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério??????? Não sabia. Obrigada.

    • Responder
  • Verônica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, a Casas Pedro ta funcionando online. Se não me engano, o frete é grátis acima de 50 reais em compras !

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendoo, é bom pra você mesma! Se sente mais disposta ❤
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu sempre receio , mas no dia seguinte ou nos outros vc tem que insistir, que isso é normal. Olha eu nunca fiz esse brigadeiro pq eu nesse momento tô sem dindin p ficar bancando tudo da low, então eu como o básico msm dessa dieta qnd quero um doce como o tradicional e no dia seguinte foco direito na dieta.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pelo menos aqui em Brasília sim.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só vende com prescrição médica?

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomei BUP , ele é para ansiedade.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Eu ia gostar de ter uma em casa. Aqui pra exercicíos só o condomínio mesmo, preciso voltar a fazer.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho que retornar a me exercicitar.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, eu preciso aprender a dizer " não, obrigada".

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comecei a fazer e estava tudo bem, mas teve um dia (há muito tempo) que comi besteira e a partir daí só como besteiras. Preciso ter forças de voltar a fazer. Tipo, na low carb, o brigadeiro é feito com cacau, xilitol e creme de leite, mas AS CASAS PEDRO estão fechadas e não conheço outro lugar pra compar coisas pra low carb.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha, vou tentar fazer uma auto análise e aprender a dizer " não, obrigada"

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minhas calças jeans não entram mais. Sei que a escolha é minha de mudar, mas o açucar é um vício que preciso tirar. Não vejo a hora das coisas melhorarem e este estresse passar.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sinto muita vontade quando volto do trabalho. Meu noivo vai me buscar no metrô e aí passamos em frente ao açaí, ao mercado etc. Vou te falar: Ontem eu tive que ficar esperando o colega dele me entregar um objeto, depois peguei o metrô e fui pra casa. Meu noivo me buscou na estação e passamos no açaí e comprei um de 500ml cheio de coisas, depois fui pra casa. Horas depois fiz pipoca com sason e mais tarde comi um bolo de pote. Por fim biquei um macarrão

    Exercício: Zero

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não estou tecnicamente de quarentena, pois estou trabalhando ainda ( Deus queria que continue), mas o que me ajuda muuuuuuito era o grupo de vigilantes do peso. As reuniões eram todas as quartas. Eu só arrumo desculpas para comer.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tomei um que não era para ansiedade, em dezembro, mas eu ia ao banheiro toda hora. Porém desregulou tanto o intestino que após para de tomar eu não ia mais ao banheiro. Tive que ir ao proctologista e tudo. Acho que o melhor remédio pra mim agora seria o de ansiedade mesmo, porém muitas clínicas não estão funcionando.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina kkkkk eu tbm como muito quando to ansiosa, to tentando controlar! Eu também sou uma formiga e amoooo doce. O que estou fazendo para emagrecer é diminuir a má alimentação e antes de começar essa pandemia minha mãe comprou esteira, então estamos fazendo de Seg a Sexta, isso tem me ajudado bastante.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm to nessa vibe kkkkk eu consegui emagrecer muito ano passado mas já recuperei uns 8 kg. Agora com toda essa situação estou com muita preguiça de fazer atividades físicas e só to comendo... Estou procurando ocupar a cabeça e lendo alguns conteúdos sobre isso. Começei a ler o livro pense magro e algumas dicas pra controlar a ansiedade no instagram... Me ajudou, ontem já fiz atividade fisica kkkk A mudança vem aos poucos...

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse desejo de comer só passa com tratamento mesmo... Eu sou assim desde criança e hoje faço tratamento e realmente vi resultados, sem sofrimento ou passando vontade! Sou a ansiedade em pessoa, mas tô melhorando aos pouquinhos
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha eu também tava com esse problema, ficava o dia inteiro comendo, e com essa quarenta engordei 2kg, ficava noites sem dormir de ansiedade, até que resolvi entra em contato com uma nutricionista e fazer acompanhamento, e agora tô fazendo atividade física em casa pelo Youtube, e olha até o meu ânimo e ansiedade tá melhorando.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    Sofro de compulsão alimentar (tomo medicação) e amo fazer musculação. Faço acompanhamento com terapia e nutricionista comportamental e elas me ajudara MUITO!

    Uma ótima dica q funcionou comigo: quando sinto muita vontade de comer loucamente q é normalmente a hora q chego do serviço as 18h, eu vou fazer uma atividade física (musculação), chego da academia querendo comer alface até kkkkkk (em tempos de corona treino e casa mesmo)

    Se nao gosta de praticar exercício, te aconselho se ocupar com algo q gosta muito na hora q vem a compulsão.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá sendo difícil nessa semana confesso noivinha, olha que sufoco manter... faz dieta low carb você perde muito peso, beba 3 ltrs de água por dia tb.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te falar a frase que a minha nutricionista sempre me fala: " Quando o problema não é comida, a comida não é a solução"

    Sei que é complicado controlar, mas sempre que quiser comer algo apenas pelo emocional procure ao envés disso fazer uma atividade física, ler um livro, distrair sua mente.

    No mais a comida não vai fugir, coma uma pequena quantidade que te lhe satisfaça,pois nenhum alimento sozinho é capaz de te engordar, o que você come ao longo do dia que vai definir isso.

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso também 😥 mas ao mesmo tempo penso que se emagrecer muito vou ter que fazer meu guarda roupa inteiro de novo 😂😂😂
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Maio 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é muito importante nessas horas você tirar o foco do comer e arrumar alguma distração. Ex: fazer alguma atividade física (mesmo que em casa); ler um livro; ver uma série; algo que voce goste e te da prazer. Sofro de ansiedade e isso me ajuda muito! Tenta reparar quais momentos do dia você sente mais essa vontade de comer e coloca alguma distração pra vc fazer nesses horários. Espero que te ajude assim como me ajuda. Um beijo!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaaaaaaaaaa noivinha, se descobrir alguma me ajudaaa kkkk tinha conseguido emagrecer 3 kilinhos , aí veio a quarentena e só em casa já devo ter engordado pelo menos metade de novo 😭 Meu ponto fraco também é doce, não sei oq faço
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tomando remédio para ansiedade. Está me ajudando muito. Emagreci 5kg
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas