Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Principiante Novembro 2018 Mato Grosso do Sul

Quero de casamento Magazine

Barbara, dia 25 de Janeiro de 2018 às 17:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá meninas, fiz minha lista APP QUERO DE CASAMENTO da magazine luiza, no reclame aqui vi inúmeras reclamações e fiquei com medo pois alguns padrinhos já efetuaram a compra mas ainda não chegou meu cartão e nem apareceu nada a respeito do presente, visto que não deu 48 hrs ainda da compra. Gostaria de saber se alguém aqui tbm fez a lista pelo app e qual foi sua experiência?!

8 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 26 de Janeiro de 2018 às 09:55
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela você foi esperta, devia ter pensado nisso kkk mas se deu tudo certo vou confiar, obrigada por compartilhar sua experiência, Smiley kiss
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Paula que bom, fico mais tranquila vendo que as experiências de vcs foram tranquilas em relação a listaSmiley laugh Ufa em, tomara que minha experiência seja boa tbm rsrs
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossa Nayara muito obrigada, fiquei mais aliviada após ler seu comentário rs, bom a primeira compra já foi feita, vou esperar completar as 48 hrs que eles pedem pra ver a situação do cartão pq até então não apareceu como ganhado! Mas mt obrigado, vou esperar o cartão até nos próximos 30 dias, caso não chegue vou até a loja!
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Leticia, obrigada pela resposta, estarei entrando em contato Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz meu cartão e eu mesma me dei um presente de 18 reais pra ver se o cartão ia chegar e chegou certinho... Tbm fiquei com medo por isso fiz o teste antes pra ter certeza, eles sempre me respondem quando tenho duvidas por enquanto não tenho nada do que reclamar e o presente demora um pouco mesmo é normal

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz umas das minhas listas pela Magazine tbm, não fiz pelo app, dei entrada na loja e ficou tudo disponível pelo site. Todas as compras que iam fazendo apareciam o saldo pra gente, quem comprou, qual produto e até a mensagem (caso o convidado deixasse alguma msgm). Foi td bem tranquilo, meu cartão chegou alguns dias depois e assim que caísse crédito no cartão poderiamos já ir trocando por produtos em qlq loja.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Barbara eu fiz minha lista de presente no site , e primeiro, seu cartão só é enviado depois que fazem a primeira compra, o meu cartão demorou 20 dias depois da primeira compra para chegar. Agora quanto a aparecer a compra o meu já apareceu no momento em que fizeram a compra. O que você tem que ver é que alguns cartões de credito( de quem fez a compra)demoram para fazer a compensação, então só ira aparecer depois disso, extrato que aparece logo quando você entra no site.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Barbara! Bem, nunca usei o app. Mas nesse caso, tenta entrar em contato com a Central de Atendimento deles, e tentar resolver o caso. Tenho certeza que vai dar tudo certo na organização!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas