Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiele
Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais

Quero de casamento Magazine

Josiele, dia 3 de Agosto de 2020 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Olá meninas, fiz minha lista APP QUERO DE CASAMENTO da magazine luiza, alguns padrinhos já efetuaram a compra mas ainda não chegou meu cartão e nem apareceu nada a respeito do presente e nem do aviso do valor, visto que já deu 48 hrs ainda da compra. Gostaria de saber se alguém aqui tbm fez a lista pelo app e qual foi sua experiência?!

Quanto tempo demorou para aparecer o valor do presente?

11 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 5 de outubro de 2020 às 20:59
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite.
    Alguém tem o telefone do suporte deles ?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2020 Distrito Federal
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, tive o mesmo problema, mas estou com medo de as pessoas comprarem o mesmo produto e depois o site não reconhecer todas as compras. Pode me passar o número? Será que atendem hoje?
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim aparece na hora ia a compra e aprovada...meu cartão chegou em 15 dias, de quando solicitei.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom que eles já te responderam. Assim você fica tranquila de que está tudo certo!! E claro, se mais algum problema ocorrer, entre em contato com o suporte novamente. Fico feliz em ter ajudado!! Beijos e felicidades a vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei de ligar para suporte, falaram q demora 3 dias úteis para aparecer o saldo/a compra dos padrinhos no site.
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Josi! Pretendo fazer minha lista la. Pelo que vi após o primeiro presente eles te enviarão o cartão, as vezes demora alguns dias pra chegar. O que algumas noivas recomendam é comprar um presente de valor baixo para esperar o cartão chegar e após isso liberar para os convidados. Mas tenho certeza que eles irão tirar todas suas duvidas. Um beijo e boa sorte!
    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 💕 Mandei msg hoje para eles. Tomara que não demorem a responder RS 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤ tudo dara certo ❤
    • Responder
  • Josiele
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles compraram na quinta feira. Não apareceu nenhuma notificação, eles que me falaram.
    Mandei uma msg no suporte, acho que eles não tem telefone. 🙏🏻❤️ Tomara que dê certo. Obrigada
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles compraram no sabado ?? Se for pode aparecer amanha ou hoje a tarde ( claro se contar dias uteis , sendo o sabado geralmente nao incluso em algumas lojas)


    Se nao vc entra em contato com eles para saber o por que ainda nao caiu ❤ boa sorte
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi, minha sugestão é que você entre em contato com o suporte do site. Eles vão te dizer direitinho qual o prazo para receber os valores e você pode tirar outras dúvidas também. Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas