Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul

Quero de Casamento - Magazine Luiza

Milena, dia 20 de outubro de 2019 às 20:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas, como estão? Bem, eu criei meu site de casamento no quero de casamento da loja magazine Luiza. Queria saber se alguma de vocês já criou por lá e como foi a experiência. Acabei optando por lá porque eles apresentam até a opção da vakinha online, o que achei bem interessante. O convidado pode comprar o presente e uma cota que ajuda na lua de mel (optei pelos valores de **** pra não ficar pesado pra ninguém).

8 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 25 de outubro de 2019 às 21:21
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Volta sim 🥰
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. De nada 😘😉
    • Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, também achei joia os valores

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois que passar a data conto aqui se rolou ou não

• Responder
  • Milena
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Puxa Lívia, que chata essa situação... Nós concentramos tudo no quero de casamento, vou fazer um teste comprando algo pra ver se chega o cartão certinho e se consigo retirar. O dinheiro da vakinha virtual então vocês não podem utilizar para comprar passagem aérea por exemplo?

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu utilizei o quero de casamento como uma opção secundária, o principal era o site do casar.com.

Assim que o primeiro convidado comprou o presente em uns 10 dias chegou o cartão, alguns acabaram optando por ir até a loja física comprar e não utilizaram a lista, conclusão ganhamos coisas repetidas e que não conseguimos comprar porque o Magazine Luiza pede o número do CPF da pessoa que comprou o produto, e é óbvio que eu não tenho e nem vou pedir, afinal quem pede o número do CPF de outra pessoa assim do nada?

Quanto ao dinheiro que está no cartão, ainda não conseguimos gastar porque o Magazine não possui o item que queremos, estamos com o dinheiro parado no cartão esperando pra usar. No fim me arrependi de ter colocado essa opção, deveria ter ficado apenas com o site, mas o noivo insistiu em ter lista em loja física, achei uma super perda de tempo.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só que legal, eu não conhecia. E foi ótimo os valores assim não fica pesado pra ninguém mesmo 🥰
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia, os valores são ótimos 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas