Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taila
Noiva Ativa Abril 2018 Paraná

Quero desistir 💔

Taila, dia 13 de Maio de 2017 às 23:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
O quero desistir de fazer festa e tudo mais, não aguento mais tanto palpite da minha mãe e da minha sogra, já mandei meu ponto de vista junto com um choque de realidade mas, só me causa estresse. Acreditava que seria o momento mais feliz nos preparativos, porém desde então só converseiro. Socorroooooooo!

24 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 15 de Maio de 2017 às 13:31
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Taila, não desista do seu sonho por causa da opinião da sua mãe e da sua sogra.. Faça o seu casamento do seu jeito independente da opinião delas, realize o SEU sonho.

• Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Abril 2018 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normal.. acho q todas passam por isso.. o jeito é entrar num ouvido e sair no outro e fazer oq você e seu noivo querem.. o dia é de vcs..

• Responder
  • Lohane
    Noiva Curiosa Julho 2018 Goiás
    Lohane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que falar c carinho q o casamento eu seu, vc sonhei c cada detalhe, ou seja quem decide e vc
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no começo é assim, mas tenha opinião.. e faça da firma que vc e seu noivo sonho.
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desisti não , olha tem debates meu que conto sobre os banhos de água fria até mesmo do meu noivo mas não desisti conversa conversa até que entramos em situações.Continue seus preparativos é seu momento, finge que não escuta ou não atendi. Mas não desista
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Desiste não.. fica calma, acredito que a maioria das noivas sempre tem essa época do estresse e dá vontade de desistir, aí quando a gente vê fechamos os primeiros contratos e as coisas vão se encaixando.. Comigo foi assim, eu disse que tinha vontade de não fazer mais nada o dinheiro não fechava nada dava certo, quando eu vi fechamos o local, o vestido deu tudo certo, o som e iluminação, lua de mel e assim vai. Fica calma, confie e pede direção de Deus. Vai dar tudo certo! ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já me aconteceu isso noivinha, mas no caso era minha vó. Ela queria fazer o casamento do jeito dela e não do meu. Até que por esse e outros vários fatores eu desisti e agora que estou organizando o casamento não contei pra ninguém. Tenta sentar com as duas e conversar, explicar que esse é o seu momento.
    • Responder
  • Natalie
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô passando pela mesma coisa. Com a minha mãe é mais fácil lidar, mas eu prefiro guardar tudo pra mim e pronto... não fico falando o que tô vendo e fechando. Quando tiver mais perto da data, falo algumas coisas. Minha sogra é quem fica dando muito palpite, as vezes eu quero é mandar ela calar a boca, mas meu noivo me ajuda com isso, fala que o casamento é nosso e que eu que tô escolhendo td. Enfim, acho que sempre tem alguém que vai falar, então vc tem que ignorar tudo isso e pensar no seu sonho. No final da tudo certo!!!
    • Responder
  • Gabi
    Super Noiva outubro 2017 Distrito Federal
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início tive um pouquinho de problema, mas comecei a ficar mais caladinha. Resolvi várias coisas sozinha e as coisas foram se ajeitando sozinhas.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça igual eu. Não conte nada a elas que elas não vai opinar.😘
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, eu não tenho ajuda de nenhuma das duas... Kkkkk umas duas amigas perguntam algumas coisas, tentam ajudar e só. Mas se eu tivesse na sua situação, eu chegaria e falaria pra elas que prefiro fazer tudo só... Quando diz respeito ao meu casamento, eu sou bem mais impositiva, pq no dia a dia eu já penso muito nos outros então no meu dia eu quero q eu venha primeiro pelo menos uma vez na vida Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto assim tbm Cansada de tudo viu
    • Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique aflita!!! Passo por isso tbm. Faça o seu casamento do sei jeito. Afinal, é o seu grande dia!!!
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma eu tAva assim também pare um pouquinho de um tempo e depois volte a rotina
    • Responder
  • Ingred
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada nunca será perfeito, mas acredite Nesse dia será ! Foque suas energias no que realmente importa... a realização de um sonho e a união de duas almas que finalmente se encontraram!

Paz na Alma e a Calma vem!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí tô passando pelo mesmo, fiquei muito Triste com algumas coisas que rolaram,não estou nem falando com a minha mãe por causa de um surto que ela deu sobre as coisa do casamento
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É foda ne. Ninguém merece. As pessoas esquecem que esse é um momento muito importante na vida de uma mulher e ficam dando palpite.
    • Responder
  • Suêdes
    Noiva Ativa Julho 2017 Pará
    Suêdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal noivinha, eu tô passando por isso tbm é olha que falta menos de 3 meses pro meu casamento. No seu caso é palpite de mais e no meu é palpite de menos, minha mãe e minha sogra não opinam nada. Logo que minha mãe nem queria que fizesse festa e minha sogra mora longe, e não se interessa muito.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mantenha a calma noivinha, minhas amigas estão me ajudando com algumas coisas, ver alguns detalhes e tal, e elas me deixam louca falando que não combina, que fica feio e por ai vai....ate a hora que elas acham coisas do jeito que falei.....o importante é você se manter firme em sua decisão, o grande dia é do casal, por tanto tem que parecer com vocês..
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que você não contrata assessoria e faz tudo sem comentar com elas? Eu te entendo, porque também não suporto palpite. Com a assessoria você não precisa da ajuda de mais ninguém, e se te questionarem sobre algo, é só você falar que já contratou um profissional pra te ajudar.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino sua situação!! Fica calmaaaa tudo vai dar certo, Deeus é mais ❤
    • Responder
  • Taila
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Taila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já não aguento mais! ☹️
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha mais tenha calma desistir nunca é a melhor forma de resolver
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas