Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2022 Pernambuco

Quero dicas de enxoval?

Beatriz, dia 27 de Março de 2020 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas. Me caso em outubro e não sei por onde começar comprar meu enxoval...ainda não sei se vou fazer chá de cozinha mais já quero começar a comprar...também indecisa na cor vermelho,branco ou preto. Meu casamento será marsala. O que vocês me dizem??

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 27 de Março de 2020 às 15:18
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma lista de tudo que preciso, até peguei umas inspirações no Pinterest e fui adaptando ao meu jeito (dá uma olhada lá!).
    Todo mês, eu compro alguma coisa pra casa, estipulei o valor de 100,00 pra gastarnessas coisas pequeninas.
    E não né necessário combinar com a festa. O meu enxoval será vermelho.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O enxoval da sua casa não tem nada a ver com as cores do seu casamento, não precisa combinar. Eu comecei comprando toalhas e vasilhinhas (fiz uma lista das coisas que preciso comprar) então te aconselho a fazer isso também. A medida que vc for comprando, vc vai riscando. No Google tem vários modelos de listas de enxoval como cama, mesa, banho e itens de cozinha.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o enxoval n precisa ter haver com as cores do seu casamento.
    O meu eu vim comprando algumas coisas que queria aos pouquinho, as cores são coloridas rs.
    Só que quero os eletrodomésticos preto ou inox.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, como a Lorraine disse, você pode escolher as cores que gosta mais independente das cores do casamento. Uma dica, se você quiser coordenar as cores, é pensar no que vai ficar legal na sua casa: pensa nas cores das paredes e dos móveis, por exemplo. Eu e o amado temos coisas coloridas, principalmente porque são só de cozinha. Conversando sobre como queríamos nossa casa, combinamos que a cozinha poderia ser branca com coisas coloridas. Também estabelecemos que não teria nada padronizado (a não ser eletrodomésticos, que só vamos ver quando chegar a hora), assim nenhum objeto destoaria dos demais. Em relação a cama e banho, eu acho que vale a pena investir em coisas neutras ou com cores que vocês gostem bastante e sabem que vão acabar escolhendo de qualquer forma.
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada novinha
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu irei casar em junho e sinceramente só tenho um jogo de pratos que comprei ano passado. Estarei fazendo o chá de cozinha para ganhar a maioria das coisas ( vale a pena).

Mas o ideal é ir comprando coisas como cama, mesa e banho (lençol, fronha, cobertor, toalhas)

O restante como coisas para cozinha por exemplos você pode ganhar no chá de cozinha caso for fazer.

Amo o vermelho e o preto.

Porém meu noivo preferiu preto. rsrs

Mas quando fui fazer a lista do chá de cozinha eu intercalei com várias cores. Smiley heart

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Olha, o enxoval não precisa ter nada a ver com cor do casamento. Vc pode comprar as cores que gostar mais. Eu vou olhando e oq achar bonito compro. Não estipulei cor não.
    Cor só na cozinha/banheiro pra padronizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas