Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo

Quero dicas e possibilidades de pista de dança

Carla, dia 28 de Junho de 2017 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá gente o buffet que vou contratar fornece aquele tapete simples que vende na 25 de Março, como não curti estou cotando pista de dança de vinil adesiva personalizada ou pista de led. Alguém tem alguma dica de custo beneficio ou locais que posso cotar?

9 Respostas

Última atividade por Carla, dia 28 de Junho de 2017 às 21:55
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol pelas dicas ajudou muito ... Se tiver alguma novidade sobre a pista me avise, pois é provável tbm que eu opte pela solaser. Super beijo
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não, é só em outubro mas eu já comprei de ansiedade kkkk Então, pra colocar ela no chão é bem simples mas precisa de duas pessoas. Ela vai vir em duas faixas de 1 metro de largura cada, mas basta retirar a película de proteção e ir, aos poucos, colando ao chão, alisando o material para não formar bolas. Aí o meu decorador e o ajudante dele vão colocar, nem precisa contratar alguém pra fazer isso, ela é bem simples de colocar e de tirar depois, tô doida que chegueee logooo

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol seu casamento já ocorreu? Quem irá instalar vc contrará alguem para fazer este trabalho ?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu comprei a pista de dança no site Solaser, ela é de vinil personalizada, com o frete ficou 100 reais, compramos o tamanho de 2m x 2m. O site tem preços ótimos e é super confiável, a maioria das pistas de dança das noivas aqui foram compradas lá!

Arte Arte

Eles nos deram duas opções de arte, optamos pela primeira por ter mais "cara" de pista. Dá uma olhadinha no site!!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não ligo pra pista de dança personalizada. Mas se vc faz questão, não esqueça de levar em conta que se vc mandar fazer tem que arrumar alguém tb pra aplicar (já ouvi dizer que não é tão simples).
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza é melhor que o quadriculado. Só tenho medo por ter reclamações no reclame aqui e será que é fácil aplicar no chão? Será que danifica o piso?

• Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A de led aqui onde moro está em torno de mil reais, e é 1x1, na Solaser tem algumas opções bem bacanas...

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o de led??? Em último caso vou comprar um tapete personalizado da SOLASER será que fica melhor que o tapete quadriculado?

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou colocar, cotei e era mais de mil reais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas