Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Junho 2016 Minas Gerais

Quero engravidar ,so que moro junto com a sogra

Luana, dia 25 de Junho de 2016 às 20:34 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3
Tenho 19 anos tem 7 mês que casei , quero engravidar , mais tenho medo de não ser bon pelo fato de morar ainda na casa da sogra, futuramente ainda meu noivo vai contruir . Alguma de vs já passaram por isso de engravida estar na casa da sogra ? Como e a situacao?Minha sogra e um amor , só que tenho medo de não ter a privacidade ou incomodar dms

3 Respostas

Última atividade por Kenia, dia 26 de Junho de 2016 às 11:12
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você é nova ou não, é algo que só diz respeito a você. Eu sempre quis ser mãe, desde adolescente. O maior motivo de eu querer casar nova era esse, mas não foi assim que Deus quis e me casei 2 dias antes de completar 29, há menos de duas semanas. Continuo querendo ser mãe, mas vou tentar segurar um pouco porque no meu trabalho tem que parar imediatamente quando engravida e quero ser promovida mais uma vez ainda antes de parar. Mas eu não acho legal a história de morar com a sogra. Além da falta de privacidade, eu sei que avó adora dar pitaco não solicitado. Vejo isso com minha irmã, que mora em Londres. E olha que nossa mãe mora no Brasil e a sogra dela mora na Sérvia. Imagina morando na mesma casa! Eu ficaria maluca!!! Então eu acho que você deveria priorizar sua casinha, não por ser nova ou recém casada, mas por questão de independência mesmo.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, vc é novíssima! Acho totalmente te desnecessário ter um filho agora, primeiro pq estão. Pouco tempo casados, nem devem ter se acostumado com essa vida ainda, e se vcstem intenção e construir e sair daí, não seria melhor aguardar? Um fica nos promove muita alegria mas tira toda a privacidade do casal além de propor gastos absurdos. Eu me estabilizaria antes... teria minha casa para dps pensar em filho! Casar sem casa tão depressa já foi passar o carro na frente dos bois na minha opinião!
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A casa já tem previsão para ficar pronta?? Como vc acha que sua sogra reagiria com a chegada de um bebê??? Tudo deve ser pensado. Mas não demore muito a arrumar um filho não. Talvez essa criança venha para da um incentivo a mais para que sua casa saia logo.. bjos
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc soh tem 19 anos e ta casada ha somente 7 meses, pra que tanta pressa??? Se vcs querem construir ainda, mais um otimo motivo pta adiar essa criança! Filho da MTO gasto e dps q ele vier, qqr dinheiro q sobre hje pra construir vcs vão perder, pq vão gastar cm o bebe! Se vier um filho agr, esquece q vc não são tão cedo da casa da sogra! E olha, morar com a sogra vai pesar na sua privacidade cedo ou tarde, aconselho vc a sair fora, construir, mudar p SUA casa e soh dps pensar em filho.
    • Responder
  • Glauce
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Glauce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra que pressa você só tem 19 anos.Curte mais seu casamento e quando vcs tiverem a própria casa vc engravida.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha pressa. É muita responsalidade. Construam mais coisas juntos. Quando se sentirem mais estabilizados e seguros, aí sim...
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, eu no seu lugar, compraria um gato, cachorro, e depois que minha casa estivesse pronta, eu pensaria em ter filhos. Por melhor que sua sogra for, convívio é mais complicado. Conheço casos, de pessoas que moram com as sogras, engravidaram, e hoje as sogras não as deixa nem dizer não para o filho. Não tem Coisa melhor que sua casa. Invista nisso!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Master Janeiro 2016 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu tbm tenho 19 anosCasei dia 23/01/2016Maramos na casa da minha mãe (pq estamos terminando a construção em cima da casa dela) , porém o nosso foco é ficar alguns anos apenas para dar entrada em algo nosso...E vou te falar a verdade mesmo sendo minha mãe e ela me apoiar em tudo, eu não ia querer engravidar estando apenas com 1 quartinho com meu marido...Se acontecesse tudo bem, mais planejar isso é loucura!!! Se eu morasse com a sogra PIOR aindaa, embora eu gostar muito dela, e a gente se da muito bem, um filho muda tudo, No meu caso, meu pai sai de madrugada pra trabalhar, dorme pouco, e eu íria sentir que estivesse encomodando....Agora se já tivesse tudo construído tudo bem, pq o nosso cantinho estaria separado....

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que complicado.. melhor esperar um pouquinho, tanto pra vcs como pra essa criança. Veja bem, se não moram em uma casa só de vocês provavelmente é porque ainda não deu financeiramente e é melhor que você é seu esposo se estabilizem primeiro e tenham a casinha de vocês pra depois planejar um bebezinho. Realmente morar com a sogra por sí só já deve tirar a privacidade de vocês e dela também, imagina com uma criança? Pense bem florzinha.. será que o mais sábio não é esperar mais um tempinho? Vocês se curtem mais, se estabilizam melhor... e por aí vai.. pensa sóaos um pouquinho certo? Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas