Noivinhas e noivinhos de plantão.
Tudo bem com vocês?
Gente, quero muito entrar sozinha na cerimônia do meu casamento, mais minha mãe quer que eu entre com o meu padrasto (que me cria desdo dos meus 3 anos e é como se fosse um pai), mais eu não quero entrar com ele e nem com ninguém, quero muito entrar sozinha! Mais não sei como fala isso para minha mãe é muito menos pra ele 😬Alguém aí já passou ou vai passa por isso? Dicas, e conselhos são bem vindos 😬
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
9 coisas que os homens querem de um relacionamento
Dicas para compreender melhor o seu parceiro e aquilo que ele mais valoriza em...
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...