Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Solange
Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais

Quero envolver minha enteada no meu casamento civil. Me ajudem com ideias! 🙏

Solange, dia 12 de Maio de 2024 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá pessoal! Smiley smile Espero que estejam todos bem.

Há alguns dias, compartilhei com vocês que fui pedida em casamento pelo amor da minha vida e, desde então, começamos a conversar e planejar a nossa união. Decidimos realizar o casamento religioso em setembro do próximo ano, mas vamos antecipar a cerimônia civil para julho deste ano. Depois da cerimônia civil, planejamos um encontro em um restaurante com amigos e familiares para uma celebração intimista.

Desde que começamos a planejar o casamento, minha enteada de 6 anos se mostrou extremamente empolgada, o que tem sido uma alegria de ver. Ela já considera o casamento como sendo NOSSO ("Papai, Sol e eu") e até ensaia em casa a sua entrada como daminha. No casamento religioso ela terá o papel que ela quiser, mas o casamento civil é bem mais simples e rápido, e não inclui daminhas. No entanto, quero muito de envolvê-la de alguma maneira, seja no cartório ou na recepção.

Estou buscando ideias de como fazer isso. Vocês têm alguma sugestão? Como posso tornar esse momento também especial para ela?


Quero envolver minha enteada no meu casamento civil. Me ajudem com ideias! 🙏 1


5 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 15 de Maio de 2024 às 17:27
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, Sol...

    que seja lindo Smiley heart

    • Responder
  • Solange
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa, Karina! Vou conversar sobre essa possibilidade. Se der certo, ela vai ficar muito feliz, eu tenho certeza!

    • Responder
  • Solange
    Noiva Novata Setembro 2025 Minas Gerais
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei a sugestão, Lucila! Acho que ela vai amar segurar o buquê e entregar as lembrancinhas na recepção! Arrasou na sugestão e acho que vou seguir assim. Muito obrigada!

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, conversa no cartório, mesmo sendo rápido, eles deixam alguém entregar as alianças, então ficaria com ela e na hora de trocar as alianças ela entrega ao tabelião.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha… que tal a tarefa incrível de segurar seu buquê na cerimônia? (Sim, super simples, mas isso bem “contato” pra ela vira uma missão incrível) e na recepção, que tal algo bem simples de lembrancinha e ela à cargo de entregar para os convidados?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas