Olá pessoal! Espero que estejam todos bem.
Há alguns dias, compartilhei com vocês que fui pedida em casamento pelo amor da minha vida e, desde então, começamos a conversar e planejar a nossa união. Decidimos realizar o casamento religioso em setembro do próximo ano, mas vamos antecipar a cerimônia civil para julho deste ano. Depois da cerimônia civil, planejamos um encontro em um restaurante com amigos e familiares para uma celebração intimista.
Desde que começamos a planejar o casamento, minha enteada de 6 anos se mostrou extremamente empolgada, o que tem sido uma alegria de ver. Ela já considera o casamento como sendo NOSSO ("Papai, Sol e eu") e até ensaia em casa a sua entrada como daminha. No casamento religioso ela terá o papel que ela quiser, mas o casamento civil é bem mais simples e rápido, e não inclui daminhas. No entanto, quero muito de envolvê-la de alguma maneira, seja no cartório ou na recepção.
Estou buscando ideias de como fazer isso. Vocês têm alguma sugestão? Como posso tornar esse momento também especial para ela?