Já tenho data marcada e já contratamos Fotografia e ainda não estou noiva. Ah meninas! Eu quero tanto sair por aí com o dedo brilhando e poder dizer com a maior felicidade do mundo: SOU A NOIVA DE RICARDO! Eu sei que ele só está esperando recebermos a casa pra ficarmos noivos. #ChegaLogoCasa #ChegaLogoPedidoDeNoivado. Quem ainda não está noiva e já está organizando o casório? Quem tá ansiosa? Eu estou.
Poxa Na, nem fala, meu casamento tta longe e nem essa alegria o Dani quer me dar agora.. QUERO SER NOIVA! Vou ficar que nem boba exibindo minha aliança! *-* :
Oii Najara, eu tbm comecei a organizar o casamento antes de ficar noiva!!!! Agora já estou noiva!! Hahaha Logo logo é a sua vez!!! O importante é organizar o grande dia! Bjss
Noiva Esperta
Março 2016
São Paulo
Carol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aaaa flor. Também não sou noiva oficialmente, ja compramos o ape, temos a data mas mada ainda, ele disse que vai fazer surpresa rs haja coração
Sofro do mesmo problema, já temos a data, já estamos orçando os serviços... Descobri que ele já comprou as alianças por acaso, mas nada de pedido! Ngm merece esse purgatório!
Noiva Ativa
Março 2017
São Paulo
Josilaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também não estou noiva Estamos esperando passar mais um tempo Aaa e quero supresa também, só eu e ele, nada de festa Boa sorte nessa espera E que a ansiedade não nos mate até lá nékkkkk
Noiva Ativa
Março 2017
São Paulo
Josilaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também não estou noiva Estamos esperando passar mais um tempo Aaa e quero supresa também, só eu e ele, nada de festa Boa sorte nessa espera E que a ansiedade não nos mate até lá nékkkkk
Ver mensagem citada
Nossa casa deve ser entregue em fevereiro Dani. Nós também não faremos festa. Eu disse a ele que quero que seja só nós 2 e quero surpresa. Rs...
Ver mensagem citada
Mel, você já falou com ele seu desejo de ser noiva com aliança e pedido? Pq as vezes eles acham que organizar o casamento já te faz noiva. Beijão
Eu sei o que é isso .. Ser noiva é uma delicia vc quer mostrar ao mundo sua aliança ...e quando alguém fala a namorada .. Eu quase morro .. Amo quando ele.corrige .. É minha noiva kkk loucura né
Noiva Constante
Fevereiro 2015
Minas Gerais
Luana1 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou no mesmo barco amiga, faltam apenas 75 dias, já tá quase tudo certo mais ainda não noivamos, kkkkk acho q vou casar sem noivar kkk
Cara, também não noivei ainda e confesso conto os segundos. O ano mal começou e já quero que passe voando para chegar o meu di. O dia do pedido. Da aliança linda no ddo e etcrs .
Estou com tudo contratado noivinha: buffet, DJ, fotografia me caso em dezembro desse ano e meu pedido de noivado ainda não chegou...mas aguardo esperançosa e confiante por ele :