Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Quero muito fazer meu chá bar, porém também gostaria muito de um chá langerie, mas só posso fazer um.

Larissa, dia 7 de Junho de 2024 às 15:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Começamos que eu e meu noivo somos extremamente reservados e não curtimos muito toda a exposição do chá langerie e muito menos de despedida de solteiro, então optamos por organizar um chá bar.
Porém eu queria muito ganhar langeries de presente, o que acaba ficando mais dificil já que eu optei por não fazer um chá. Alguma dica/sugestão ou noivinhas passando pelo mesmo que eu?

10 Respostas

Última atividade por Luana, dia 8 de Junho de 2024 às 08:25
  • Luana
    Noiva Principiante Janeiro 2025 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer um “ Chá dos Noivos” para as suas amigas você faz um convite com o presente lingerie e para os homens e casais, utensílios para a casa.
    Não precisa abrir os presentes, ninguém vai saber.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Pri deu uma ótima ideia. Não precisa ser nada grande, faz algo mais intimista mesmo, só com as pessoas mais próximas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia da Priscila é bem legal, faça o chá bar como já está planejando com seu noivo e deixe pra fazer um "mini" chá de lingerie só com as amigas mais íntimas, não precisa de muita coisa pode ser só uma tarde com lanchinhos na sua casa mesmo, a presença das amigas é o que será mais importante.

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Sou mais a favor do chá bar, não sou tão tímida, mas no geral no gosto de roupa de presente e muito menos lingerie, pq eu gosto muito tocar e saber o que eu vou levar pra mim e é sabido que não se troca lingerie( pelo menos nunca vi trocarem), apenas sutiã e tem lugares que nem sutiã troca, acho furada. Agora se fosse pra receber um cartão presente de uma loja até que tudo bem, tipo se eu recebesse vários vouchers da intimissimi de presente ficaria muitooooo feliz.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pelo menos nos chás que eu vou, geralmente vão mais mulheres mesmo… mas tudo depende muito kdkdkdk
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ué mas o chá de panela homens não podem participar? Os que eu fui tinham homens e mulheres, não sabia que não era usual
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tipo um chá de panela só que voltado para utensílios de casa em geral, bebidas etc. e também é algo que todos os amigos dos noivos podem participar, não é voltado só para mulheres
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu amei a ideia
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é que é “chá bar”?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não faz um tarde só com suas amigas intimas, falando que queria fazer algo de chá de lingerie e tem vergonha. As amigas de verdade vão topar. Cada uma leva um lanche, um café bom, cada uma leva lingerie e tenha uma tarde agradável com suas amigas

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas