Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Super Noiva outubro 2017 Amazonas

Quero noivar

Janaina, dia 1 de outubro de 2016 às 02:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Bem, já falei em outros debates que eu ainda não sou oficialmente uma noiva, meu namorado ia me pedir em fevereiro mas eu descobri e fiz ele cancelar o pedido, eu me que não estava preparada, fiquei muito nervosa e com medo, não estava segura, porém, ao longo do ano eu pude me sentir segura e falei para ele, e ele falou que agora ia demorar, eu não quis no dia em que ele quis então agora eu teria que esperar,e realmente estou esperando mesmo?? o ano ja vai acabar e nada desse pedido, eu só sei que ele está pagando alianças, aí ele descobriu que eu quero um anel de noivado, mas não sei se ele vai me dar, o ruim é que eu fico tão ansiosa que não paro de pensar nisso e tenho medo que isso estrague a supresa.
Quero noivarrrrrrrr

17 Respostas

Última atividade por Cfyjn, dia 3 de outubro de 2016 às 12:40
  • Cfyjn
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Cfyjn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhahahaha que resenha!! Tbm me identifico... Meu namorado queria que usássemos alianças de compromisso, mas falei que compromisso era noivar e ue era mt cedo... Estraguei tbm! Agora eu quero, tenho certeza que quero om ele... Ansiosa pelo pedido!
    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs parece que me vi agora.... Eu tambem não sou oficialmente noiva, ano passado ele estava planejando uma festa surpresa pra mim e eu descobri td...Ele me falou que esse ano ainda me pede em casamento ai descobri que seria dia 26 desse mes no dia do aniversario dele, ia fazer uma festa supresa pra ele mais brigamos esses dias e estivemos a ponto de terminar e ele acabou me contando... Ele já sabia da festa e ia fazer o pedido nesse dia.... Agora aguardar uma nova data

• Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem que confiar nele. Eu tambem era super ansiosa/nervosa e quase arruinei tudo pq ficava super pressionando meu noivo! Ate que ele me supreendeu com uma pedido lindo e maravilhoso que nem em meus sonhos mais delirantes eu imaginei! E pensar que eu quase estraguei isso por impaciencia! Eu nao poederia ter tido um pedido de casamento mais romantico, serio!! Paciencia e calma sao as palavras!
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste e desesperador.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é .. Boa sorte pra vocês!
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu quero kkk esquecer tudo isso é deixar ele né surpreender, mas parece que não consigo
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que ele fala para mim, que eu não deixo ele fazer nada e tal , ele tbm planejou em fazer um noivado surpresa mas eu falei algumas coisas para ele e ele me contou logo tudo e ficou mega chateado cmg falou que eu não deixo ele fazer nada
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando eles são seus sonhos ? fica difícil
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que esse é meu problema, eu sempre sonhei com esses momentos, e quando parece que não vai ser desse jeito eu me desespero, sempre quis passar um tempinho noiva, ter um pedido supresa lindo, tenho medo de me frustrar
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lhe entendo completamente , meu namorado tbm mora em outra cidade, tem dias que ele fala para a gente casar logo em uma festa pequena e ir morar por enquanto em aluguel, mas aí eu faço uma briga, ainda nem noivamos e não quero nada precipitado, tbm fico em desespero as vezes, chega choro
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja falei kkkk alguns meses antes, ele até estava planejando um pedido surpresa em família mas aí eu falei algumas coisas E ele contou logo tudo falou que eu não deixo ele fazer nada e etc me sinto mal com isso, obrigada flor bjos
    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaaa! Viva um dia de cada vez!Deixa ele te surpreender kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha. Tudo ao seu tempo, não o pressione que perde a graça e a surpresa. As coisas acontecem quando devem acontecer.

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!
    "Não se prenda a protocolos!"
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janaína, não fique tão encucada com isso. Nem todo mundo tem aquele pedido formal, nem todo mundo fica noiva um ano ou mais antes de casar... Não se prenda a protocolos. Estão felizes e preparando o casamento? É isso que mais importa.

• Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero viu, ele queria morar junto, bati o pé e disse não, agora está a maior dificuldade trazê-lo para morar na mesma cidade que eu, dá um desespero.
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita kkkkkk por que então não aceitou quando ele queria mulher? O tempo que nos prepara. Agora veja como ele reage à sua ansiedade e já que quer tanto agora, fale com ele e explique a situação. Boa sorte! Beijoos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas