Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Constante Julho 2026 São Paulo Estado

Quero noivinhas para conversar!!!

Isabelly, dia 26 de Agosto de 2023 às 09:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Meninas eu não sei se é carência de noiva, ansiedade, ou qualquer outra coisa!! Mas tudo que eu fecho ou planejo, tenho ideias do casamento eu gostaria de compartilhar com alguém, além das minha madrinhas, meu noivo e até mesmo minha mãe 🥹
Mais alguém ficou assim de querer tudo conversar sobre? A felicidade/ansiedade grita!!!!

21 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 29 de Agosto de 2023 às 08:46
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena mesmo!! Aqui estamos priorizando o casamento, mas mesmo assim vão gastos do além.. mas da tudo certo e eu imagino o quão maravilhoso é ver a trilha que passamos para chegar nos momentos tão especiais 🫶🏻
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria fechar mais mas o dinheiro impede. A minha ideia era fechar um contrato por mês pelo menos mas temos que ver se o dinheiro vai dar. Já passei pela reforma do apartamento, é um saco mas depois é recompensador, ter a sua casa do jeitinho de vocês. Eu amo meu apartamento
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamooo, amo demais 😍😍😍

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aceita meu pedido e vamos conversar sobre TUDO!!!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou assim 🥹 mas não tenho quase ninguém pra falar além do meu noivo, não tenho nenhuma amiga muito próxima, ninguém que está noiva também pra eu conversar, e eu fico sem graça de conversar com quem não está nessa vibe, minha mãe e irmã não aguentam mais me ouvir falar de casamento kkkkkk então eu converso aqui mesmo 🩷
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou uma noivinha muito ansiosa, já fechei tudo, decidi tudo.. estamos entrando em setembro ainda.. só precisamos pagar mesmo hhahahaha todos os meus fornecedores que envolve algo de experimentar nem quis marcar pois já conheço o serviço.. mas fechamos 2 coisas atrações e pretendo ir fazer uma degustação!! Estamos em reforma então os rolês acabam sendo em casa de construção já que o dinheiro é certeiro hahahah 🫶🏻
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabelly, as vz eu fico animada, as vzs ate esqueço que vou casar. Fechei algumas coisas mas demos uma pausa em agosto para juntar dinheiro para novos contratos. E as vzs eu leio algo aqui que acho relevante para meu casamento ou tenho alguma ideia e falo com meu noivo sobre isso. Nosso próximo passo será experimentar os buffets e eu estou ansiosa porque amo comer ❤️ e também estou ansiosa para escolher o presente das madrinhas
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa arrasou!!! Nós compramos um ape na planta então estamos gastando muito. Mas tenho a mesma sensação que você de não entender como tudo está acontecendo e fluindo. Graças a Deus né, é uma sensação muito boa e todo esforço pra esse momento vale a pena
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo super, quando fechamos o local seria sábado, iria ser MUITO caro por conta do pacote que eu queria... aí mudamos o pacote pois criaram um envolvendo o que queria porém de domingo hahahaha e consequentemente caiu pela metade o preço e com isso fomos fechando o restante!! E da tudo certo sim, eu resolvi quase tudo já.. mas eu olho para trás e não consigo entender as vezes como tanta coisa deu certo! Eu e meu noivo temos 20 anos, trabalhamos clt, estamos mexendo com reforma e não ganhamos bem, mas minha vó e uma das minhas madrinhas estão ajudando.. E Deus sempre está no controle e tudo acontece quando menos esperamos!! 🫶🏻
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso ainda nao fechei tudo por falta de money mas jaja vai estar tudo certo 🙏🏽
    As vezes do nada bate aquela ansiedade mas lembro que ta longe e tento controlar rs
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu só fecho hoje em dia atrações a parte se cabe no orçamento hhahahah minha ansiedade fez eu ir atrás de todos os principais em menos de em 1 mês
    • Responder
  • Nicolle
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu falta bastanteeeee coisa, me caso em outubro de 2024. Mas não to compartilhado muito sobre, pois duas amigas minhas vão casar antes que eu e estamos toda ansiosas.

• Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada mês fecho algo, parecia tão impossível tudo!!! Mas nossa estou tão contente, faltam coisas básicas.. mas desde o início já está tudo decidido!!
    Mas comuniquem sim, meus pais apoiaram super, apesar de sermos muitos novinhos, dos dois lados incentivam e se orgulham de estarmos fazendo o tradicional “ casa e mora junto “ hahahahha
    • Responder
  • Jullia
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compartilha com a gente! 💙💙
    Já está tudo fechado e decidido?
    Por aqui, como será outubro de 2024 ainda nem comunicamos aos pais.
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui estamos em reforma também 😫 Se fosse só o casamento acho que seria mais tranquilo hhahahah
    E aqui também só coisas mais básicas faltando 🫶🏻
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super ansiosa. Tb já fechamos qse td. Falta o terno do noivo, convites, bem casado, as coisas menores. Os principais fornecedores estão fechados. O surto atual está sendo c a reforma do nosso apê. Kkk
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei basicamente tudo já!!! Estou mt feliz pois me sinto uma bebê hahahahah eu e meu noivo temos 20 anos, e achávamos que iria ser uma festa simples sem nada e vai ter muita coisa bacana, íamos casar dia 20 de abril, mas mudamos o pacote pois o local inaugurou um de domingo e amamos!! E você? Como está?? Está muito ansiosa? Parece que os dias voam e as mesmo tempo passa devagar hahhaha adoro saber sobre casamentos
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar pertinho da minha data. O meu é 27/04/24. Como andam os preparativos? Já fechou mta coisa?
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilha c a gente aqui, Isabelly! Tem mta gente legal na comunidade! 💜
    • Responder
  • Isabelly
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que bacana!! Infelizmente não tenho amizades que se interessam muito por esse assunto, e minha empolgação realmente afeta relação com familiares as vezes, mas esse momento mágico vai continuar incrível 🫶🏻 e felicidades noivinhas!! Acho lindo amigas se casando e ajudando uma as outras!!
    • Responder
  • L
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendo. E essa comunidade é ótima p isso. Eu dei sorte de ter duas amigas q tb estão noivas, então trocamos mtas ideias. Elas serão minhas madrinhas, mas fora elas, meu noivo e meus pais n comento mto, pq quem está em um momento diferente n vai ter a msm paciência e empolgação q nós.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas