Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

MaryBochii
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Quero o divórcio por causa da sogra

MaryBochii, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 20:43 Publicado em Fórum Recém Casad@s 0 19
Guardado Guardar
Responder
Olá noivas...

Precisava muito conversar com alguém que não me julgasse com os olhos de " dona da razão ".

Estamos casados a pouco mais de um ano ( 2 anos em setembro de 2020), e , com 4 meses de casados, finalmente a família dele fez a cabeça, dizendo que era melhor ele ir onde está o irmão dele para um trabalho melhor, sim , finalmente por que, desde que começamos a namorar eles inventam desculpas em cima de desculpas para arrastar ele. Isso já faz 4 anos.
Da primeira vez que essa situação aconteceu, eu, trouxa , imbecil, aquela famosa boba apaixonada, larguei q minha vida e fui com ele. Eles alegavam que precisva de alguém para ficar com a avó do meu .. marido ( não consigo nem chama-lo assim, porque não tivemos tempo de casados..), não podia ficar sozinha e como o irmão mais velho dele ia para o MT, a 2000km de distância, eu fiquei comovida e fui.
Meu Deus do céu, moça, se você realmente se ama não faça isso, pelo amor de Deus...
Eu... Deus que me perdoe pela palavra, mas não encontro outra, vive um inferno. Fui humilhada, mal tratada e ninguém conseguia ver isso, só eu. Só eu fazia drama... ( já tem meu relato aqui sobre isso).
E depois de muita oração, de me a

19 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 28 de Março de 2020 às 21:26
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    Você já pediu o divórcio?
    Seu marido tbm é parte desse contexto?
    Se sim, saia deste relacionamento abusivo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Maio 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Todo mundo tem seu tempo. E acho que o seu já chegou no limite. A única pessoa que vai te valorizar é você mesma e vc já abriu mão de alguma coisa e não foi recíproco.
    É ruim sempre perder um sonho ou acabar com aquilo que vc tanto desejou, mas aí esta mais que claro que ele não é a pessoa ainda pra completar sua felicidade
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar

Meu Deus do céu, como vc aguentou toda essa situação por todo esse tempo?

Pelo que vc descreveu no outro debate, isso não é vida, é uma penitência, purgatório, um completo INFERNO!!!

Mulher, saia dessa vida, vai ser feliz, largue esse banana desse homem que não pensa em ti e não te prioriza em nada e que ainda por cima deixa a família toda humilhar e pisar em vc e fazer todo esse pouco caso. Pode ter certeza que ele não te ama, sinto muito lhe dizer isso.

Se ame em primeiro lugar, você é nova, bonita. Vai ser feliz, viver sua vida, estudar, trabalhar, viajar, conhecer lugares e pessoas novas. Esse homem e toda essa situação infernal está impedindo você de viver uma vida maravilhosa que vc merece, conhecer alguém que realmente goste de você e te trate como você mereça. Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar

MENINAAAAAAAAAAAAAA, li o seu debate de antes. Pelo amor do pai, como você aguentou todo esse tempo?????????????? Que tipo de " marido" é esse????? Desculpe a sinceridade, VAI EMBORA VIVER SUA VIDA E SER FELIZ. Você ainda vive neste inferno (casa)?????? Meu Deus, lendo eu fiquei sufocada por você. Como assim não pode fazer o número 2? Tomar banho após às 16h? Jantar? Ver tv? Usar a internet? Gente do céu!

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar

O debate não está completo. Moça dê um basta, seja feliz consigo. Priorise-se!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    Ao que parece ele não prioriza você em nada. Você aguentou muito, minha linda.
    Eu moro com meus pais. Meu pai é muito intrometido, mas ele nunca vai diretamente ao meu marido. Eu que aguento o tranco. Ainda assim arrumamos nosso canto, mesmo vivendo em total harmonia. Meus pais amando muito meu marido.
    Se vocês conversaram, não vê solução, então melhor do que viver infeliz. O que está acontecendo já jaz tempo. Li sei primeiro relatoTorço por você. Da um ultimato no seu marido. Ou a família dele ou você, porque do jeito que está não vai conseguir conciliar os dois
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar

Esse debate saiu incompleto mas pelo outro dá pra perceber como essa situação é absurda...não sei como vc aguenta. Dê um ponto final nisso e seja feliz....ninguém merece viver assim.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar

Mary, essa situação beira o absurdo.

Como já disseram aqui, amor próprio em primeiro lugar.

Se o seu marido nem consegue enxergar essa situação, dar atenção as suas necessidades, e etc, está mais que na hora de você sair e voltar pra casa da sua mãe.

Sinto muito pela sua situação. Espero que você tenha forças para sair.

• Responder
  • Ellen
    Noiva VIP Março 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar

O que seu marido diz disso tudo?

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    Olha querida vc esta certa , amor próprio vem primeiro sempre,não vale a pena passar por essas humilhações, se o seu parceiro não te defende e nem tenta mudar essa situação e melhor acabar agora
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    Mary, amor próprio acima de TUDOOOO, passei maus bocados no meu primeiro casamento e hoje agradeço a Deus por ter me dado forças pra sair dele, saí com um filhos de 4 anos, 5 ocorrências por violência doméstica e apoio zerooo da família, que achava que vc deve morrer ao lado do seu MARIDO. Senti medo, vergonha, tristesa, pois eu queria uma família com ele sabe?! Me senti feia, pelas traições... E superei tudo isso, faz mais de 12 anos e hoje só agradeço a Deus por cada lágrima que derramei, cada noite que passei acordada... Me formei, criei muito bem meu filho, tenho minha casa, na favela, mas minhaaaaa e vou me casar com uma pessoa maravilha que me transborda a 8 anos. FORÇA!!! E FAÇA O SEU MELHOR PRA VC!!! Ninguém fará nada próximo disso! Seja completa sozinha
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Fui ler seu primeiro relato....

Vc ainda vivia no inferno do primeiro debate? Esse debate veio incompleto e eu nao consegui entender bem..... Mas se for isso, acredito q vc aguentou até de mais. Se ame em primeiro lugar, se priorize.
    Deus lhe abençoe.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2021 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    Fui ler o primeiro relato pra poder vim falar oq penso e de verdade não consigo pensar em outra coisa do que dizer,meu Deus como vc tá suportando isso,eu preferia me humilhar e redimir pra minha família,voltar pra minha casa que permanecer assim,se seu noivo tá vendo tudo isso,se já conversou,e já conversou cm a sogra e não tem mudança,me desculpa mas não vai ter nunca e fora que vcs vão viver que nem cigano,a onde a família dele for vai atrás,oq mandar fazer vai lá, cadê a vida própria dele,cadê a postura dele como homem e assumir que tem que cuidar e zelar por vc,que abriu mão da sua vida,da sua família,da sua rotina e de tudo por ele,todo amor é ótimo,amar e bom,abrir mão de coisas por uma vida a dois pode ser uma boa, porém quando existe uma reciprocidade,quando existe um zelo,uma consideração,amar sozinha,lutar sozinha,se submeter por tanta coisa e sem reconhecimento ou valor,não vale a pena,nunca se permita amar tanto ao ponto de ser capaz de deixar de se amar,ao ponto de se permitir ter uma vida infeliz.Que Deus te abençoe e te mostra o melhor a ser feito!!!!
    • Responder
  • Duanny
    Noiva VIP Julho 2021 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    Vi seu outro relato e sinceramente? Você é uma guerreira!! Eu já teria ido pra minha casinha morar com minha mãe. Mas como eu disse peça direção a Deus
    • Responder
  • Duanny
    Noiva VIP Julho 2021 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    Eita! Imagino como deve ser ruim... Mas peça direção a Deus! Só Ele sabe o melhor pra nós!! Boa sorte!
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    Eu li seu outro relato e você foi mt forte por aguentar todo esse tempo, eu faria o mesmo que a Nathalia disse daria um ultimato ou ele arruma um lugar pra vocês ou voltaria pra sua cidade, nada paga a paz de ter o nosso cantinho
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Pelo seu outro relato... fico triste mas na boa? Sequer teria casado. Pq pelo visto ele não te defende, nao te prioriza. E pelo seu outro debate a família monta nele.

Só que agora já foi. Então eu daria um ultimato: ou o canto de vocês ou casas separadas.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    Poxa Mary que situação e você já tentou conversar e expor pra ele, pra talvez juntos entrar em uma decisão que os dois fiquem bem ? Quando mexe com a família de um dos dois lados é sempre mt complicado de fazer o outro entender
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    Poxa vida que triste! Ja tentou ter uma conversa com ele? Boa sorte linda, independente do que aconteça estou eviando boas vibrações!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados