Olá noivas...
Precisava muito conversar com alguém que não me julgasse com os olhos de " dona da razão ".
Estamos casados a pouco mais de um ano ( 2 anos em setembro de 2020), e , com 4 meses de casados, finalmente a família dele fez a cabeça, dizendo que era melhor ele ir onde está o irmão dele para um trabalho melhor, sim , finalmente por que, desde que começamos a namorar eles inventam desculpas em cima de desculpas para arrastar ele. Isso já faz 4 anos.
Da primeira vez que essa situação aconteceu, eu, trouxa , imbecil, aquela famosa boba apaixonada, larguei q minha vida e fui com ele. Eles alegavam que precisva de alguém para ficar com a avó do meu .. marido ( não consigo nem chama-lo assim, porque não tivemos tempo de casados..), não podia ficar sozinha e como o irmão mais velho dele ia para o MT, a 2000km de distância, eu fiquei comovida e fui.
Meu Deus do céu, moça, se você realmente se ama não faça isso, pelo amor de Deus...
Eu... Deus que me perdoe pela palavra, mas não encontro outra, vive um inferno. Fui humilhada, mal tratada e ninguém conseguia ver isso, só eu. Só eu fazia drama... ( já tem meu relato aqui sobre isso).
E depois de muita oração, de me a
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Vai conhecer os sogros? 8 dicas top para cair na GRAÇA deles...
O primeiro encontro é crucial para dar uma boa impressão. Estas dicas farão com...
Depois do casamento
Sogras: conheça os 7 perfis mais comuns e aprenda a lidar...
Lidar com a sogra nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente se ela já deixou...
Moda nupcial
Copy look Fernanda Souza: De Ilhados com a sogra diretamente...
Fernanda Souza acaba de estrear como apresentadora na Netflix apresentando o...