Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Quero saber como foi o seu pedido de casamento!

Ariane, dia 27 de Agosto de 2018 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Como foi o pedido de casamento de vcs?

Quero saber como foi o seu pedido de casamento! 1

29 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 28 de Agosto de 2018 às 14:30
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom gente,logo q comecei a namorar meu noivo ele ja queria me pedir em noivado kkkkkk(doido)combinamos q com 8 meses iriamos noivar...Mas Deus nos surpreendeu de um tal modo que não esperavamos...Com 6 meses de namoro ele veio com uma brincadeira besta(trolagem)falando q queria terminar e um monte ds bobagem...fiquei doida pensa!ja chorando,desesperada por não saber como iria aguentar sem ele....Meu noivo começou a rir e do nd se declarou...ele disse kkk"Eu nunca iria imaginar que Deus iria me dar uma menina tão doce e meiga igual a vc...Ele sempre nos surpreende!!!!
    Não me imagino viver sem vc!!!quero fazee parte da sua vida,mesmo se não estiver nela quero estar dentro do seu coração,pelo resto dos meus dias...Por isso quero afirmar algo serio com vc....Noiva cmg?"
    Meu coração batia tão forte que não tinha palavras não acreditava.Ele me deixou brava e ao mesmo tempo emocionada!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha linda😍😍😀
    Conto sim kkkk
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa foi lindo!!
    Deus continue abençoando vcs❤❤😍
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, de novo rsTerminamos o curso de noivos domingo 11:30Fui lá almoçar e tinha uma surpresa lá até minha mãe me enganou mas foi lindooo

    Meu noivadoQuero saber como foi o seu pedido de casamento! 2Meu noivadoQuero saber como foi o seu pedido de casamento! 3Meu noivadoQuero saber como foi o seu pedido de casamento! 4Meu noivadoQuero saber como foi o seu pedido de casamento! 5Meu noivadoQuero saber como foi o seu pedido de casamento! 6

    bjinhos

    • Responder
  • Nátali
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Nátali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, muito obrigada noivinha Smiley heart
    E o seu pedido, como foiii? Aposto que foi lindo também, conta aqui pra gente Smiley love
    É sempre uma delícia ficar relembrando, né?

    Felicidades pra vocês também, que Deus abençoe! Beijos


    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ariane!

    Dá só uma olhadinha no que as noivas responderam neste debate aqui:

    Como foi o seu pedido de casamento?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achou q tava bebado?kkkkkkk
    Owntts muito fofos,parabéns princesa!❤❤😍👏
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda a familia dele e eu fomos num bar pra comemorar o aniversário da irmã dele. Ele chamou alguns amigos nossos mas até então normal pq ele chama os amigos p tudo kkkk
    Lá estava eu na mesa tomando uma breja com os migos, batendo papo e do nada ele vai la no palco onde tava o grupo de samba e pega o microfone. Eu achei q ele tava bebado e até comentei com meus amigos: - ele vai cantar? Kkkkkk
    Do nada um cara lá me chama no palco, ai chegam flores, ele se ajoelha, tira a aliança e me pede em casamento 😍😍
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo gente!!!😍😍😍❤👏
    Parabéns noivinha,felicidades...❤👏❤
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então era dia do meu aniversário e fomos comemorar com algumas pessoas muito especiais em um restaurante , Comemos , cantamos Parabéns pra mim recebi Presentes e derrepente o Garçom chegou e disse ALGUÉM TEM MAIS ALGUM PEDIDO , Meu noivo levantou e disse EU TENHO , Se ajoelhou e disse QUER CASAR COMIGO ?? 😍😍😍😍🤗😍😍😂 Eu fiquei em choque mais ameiiiiiiii !!!! me caso daqui a 45 dias 😍😙
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha ;*
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Arraso!😍😍❤
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, de início n teve pedido. Nós q escolhemos nos casar p dar um passo a mais na relação ^^ Mas no nosso noivado meu noivo renovou o pedido, na frente de nossas famílias, se ajoelhando e me dando um anel de noivado de presente Smiley heart
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoroooo!❤❤😍😀
    Parabens noivinha!!!!❤❤❤😍
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me levou num bistrô pra comemorar mais um ano de namoro , nunca tínhamos ido em um aí comemos , continuamos com fome e fomos no mc kkkkkk aí lá ele colocou o solitário dentro da caixa do lanche e quando fui pegar o lanche pah ! Cadê meu lanche ?
    Aí ele me pediu em casamento, comemos e voltamos pra casa feliz !!!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim Ariane, mais lindo ainda foi cada coisa que ele disse, confesso que na hora a emoção foi tanta que eu ouvi sem ouvir direito, só ficou realmente claro depois que eu vi o vídeo que minha amiga fez no celular, eu já sabia que ele era romântico, mas eu juro que não esperava tanto rsrs... Geralmente a maioria das pessoas dizem que a chama vai esfriando com o tempo, no nosso caso isso não se aplica, começamos mansinho e cada dia que passa nos amamos mais, eu não tive e não tenho dúvidas do meu sim, ele é a minha melhor escolha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Mato Grosso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa ❤
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain gente,assim num aguento kkkk
    Que coisa mais linda,noivinha Natali❤❤❤😍Parabéns para o casal,seus lindos!👏👏❤
    • Responder
  • Nátali
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Nátali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi tão lindo! Smiley love
    Esse ano ele quis fazer uma festa pra comemorar nosso aniversário, insistiu bastante, mas eu não desconfiei que seria pra me pedir em casamento, rs. Nós fazemos aniversário com 1 dia de diferença, eu dia 27/03 e ele 28/03, então, alugamos uma chácara e fizemos uma festa estilo anos 60, convidamos os amigos e os parentes mais próximos. Teve direito a decoração e roupa temática, haha

    Os pais dele já sabiam de tudo, mas ele fez surpresa pra minha família também. Reuniram o pessoal pra cantar parabéns, ficaram todos próximos de nós, e assim que terminaram de cantar, meu sogro se aproximou e disse que ainda teríamos uma surpresa. Então, meu noivo olhou pra mim e começou a se declarar, (fazia 3 dias que tinhamos completado 8 anos juntos) e disse que desde o início sabia que queria passar o resto da vida comigo, que eu sou a mulher da vida dele (falou coisas lindas), se ajoelhou, abriu a caixinha das alianças e disse: Quer casar comigo?

    Eu quase morri, chorava, tremiia, e respondi com todo o meu coração: SIIIM!

    Ele disse que tinha planejado taaaanta coisa pra falar, ia até cantar, mas na hora ficou nervoso e deu um branco hahaha, mas foi perfeito! Mais lindo do que imaginei!
    Smiley heart

    Vamos nos casar no dia que completará 10 anos do nosso primeiro beijo! Claro que gostaríamos de nos casar antes, mas nos conhecemos muito novos, não tinhamos condições, enfim.. Vamos nos casar formados, e prontos pra começar nossa família!

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que top #Priscila❤❤❤😍
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!!vai sair sim Thays❤❤😍😇
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia do meu aniversário desse ano em Arraial do Cabo.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Deus!!!!❤❤❤😍
    Como vc ainda ta viva Leticia?!kkkk
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu no Aeroporto Internacional de Brasília, namoravamos a distancia e quando fui visita-lo ele estava com buquê, letras enormes escrita Love, aliança e todos os nossos amigos e familiares dele. Todo mundo do aeroporto parou pra ver, foi lindo ❤
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não teve o pedido! 😐 Estamos correndo os papéis, e tudo que tivemos foi uma conversa falando o que íamos fazer, acabamos decidindo casar assim, em uma conversa, mas disse que não abria mão do pedido de casamento, agora é esperar para ver se vai rolar.

    Ps: Ele me chamou para ir em um lugar muito bonitinho e romântico aqui da minha cidade, para irmos no próximo sábado, vamos ver se o pedido sai!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownts!!!que fofos,lindo mesmo,grande surpresa!Parabens noivinha Raquel,ficou top...(nem parece q o cabelo e a unha ta sem fazer...ta lindona)Parabens!👏❤
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário, ele organizou uma festa surpresa pra mim, até aí tufo bem pq a surpresa foi apenas a festa, mas aí veio a hora do presente e lá vem ele com uma caixinha de jóias, foi lindo e emocionante, estávamos entre minha família e minhas melhores amigas. 😍

    Tá aí as fotos do dia (desconsidere o cabelo e a unha, não tive como arrumar pq realmente foi surpresa) 😂😂😂

    Quero saber como foi o seu pedido de casamento! 7

    Quero saber como foi o seu pedido de casamento! 8
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain que linda noivinha😍😍😍❤
    Parabens viu?lindo pedido de casamento!😍😍😍❤Gabriela😍😍❤
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Setembro 2019 Mato Grosso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Bom, há tempos eu vinha pedindo para meu noivo me levar em um restaurante que tinha inaugurado perto da minha casa, ele é super chique e meu noivo ficava falando: espera eu ganhar uma comissão de venda de casa e eu te levo lá. Ok, fiquei esperando, até que um dia ele me disse, recebi uma comissão, hoje nos vamos naquele restaurante!! Você não imagina minha felicidade kkkkkk quando terminamos de comer ele sumiu! E eu fiquei preocupada até que um garçom se aproximou com uma carta escrito: me encontre do lado de fora. Quando cheguei lá, surpresa!! Ele estava de joelhos segurando aquela caixinha vermelha tão desejada kkkkkkkkk e como você pode notar, eu disse sim e estou em contagem regressiva 😂😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas