Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eunice
Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo

Quero saber quantas musicas devo tocar em meu casamento

Eunice, dia 21 de outubro de 2012 às 01:19 Publicado em Fórum Festa 0 5

Estou fazendo um seleção de musicas para o meu casamento,já tenhe muita musica que eu gosto e acho que meus convidados vai gostar mas o meu noivo esta emplicando comigo que e muita musica,que não presiza de tudo isso,tá um chato.eu

falei para ele que eu quero uma festa alegre e não chata paresendo um velorio

5 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 8 de Março de 2019 às 17:17
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, é igual o meu, como que a gente faz esse calculo ?! na verdade o meu vai ser juiz de paz no local + socializar + jantar + bolo.. 4 hrs de evento. mas nao sei como organiza as musicas e quande

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tábata.. eu fiz esse roteiro pois não terei DJ, eu mesma que estou selecionando as músicas que serão tocadas... essa 1 hora de música a mais eu coloquei pois tem muita gente que chega antes do horário e já é legal estar tocando músicas, como deve considerar ter músicas a mais pois a festa pode durar mais do que o previsto e repetir não dá néh?!.. rsrsrsr

Esses 30 min da cerimônia são as músicas para entrada dos padrinhos, daminhas, florista, noiva...

Eunice, tipo além das músicas badaladas pro pessoal dançar tbm tem as músicas mais relax para antes da cerimônia.. pois já chegar na festa com "tum tunks tunks" não dá néh.. heheheheh

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rapha, explica isso, porque tantas horas de música a mais? E só para a cerimônia? Para a festa o DJ contratado deve saber o que faz não? Ou é melhor falar com ele também quais tipos você quer?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eunice, você já viu nossos debates de música para casamento? https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/musica-para-entrada-dos-noivos--t30799

E o nosso artigo?

Quais estilos você busca?

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eunice, eu tbm estou fazendo a seleção de músicas e pelo que eu vi não é a quantidade, e sim o tempo que vamos deixar tocando.. .tipo, tem que ver a duração da festa + a cerimônia... Coloque músicas a mais, tipo 1 hora de músicas a mais...

Ex: Meu casamento vou marcar para as 19:30 e terminar à 12:00, Tirando uns 30 min da cerimonia ainda tenho que selecionar 5 horas de música.. é muita música hauhauahahua

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas