Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Quero trocar a data

Aline, dia 12 de outubro de 2020 às 21:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Marcamos para julho 2021
Mas estamos achando muito longe e gostaríamos mudar para abril o que vcs acham
Será q até lá poderá ter casamentos

13 Respostas

Última atividade por Linara, dia 14 de outubro de 2020 às 07:27
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, acho que até Abril a depender da sua quantidade de convidados os casamentos vão está acontecendo, pois hoje com restrições já estão acontecendo.... Agora o que será complicado é vice conseguir modificar todos os fornecedores, pois ano que vem será um ano com muitos casamentos, vale a pena pensar direitinho sobre isso...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline. Eu aguardaria. Passa rapidinho, são poucos meses de diferença. Com certeza quanto mais o tempo passa mais a situação se normaliza e vcs podem organizar com mais calma. Li seu comentário explicando suas razões, mas ainda assim eu esperaria 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline. Nesse caso, acho que vale avaliar sim. Se vcs tiverem disponibilidade de data nos locais que vcs escolherem, e der tempo de pagar tudo, vale a pena sim.
    Ou então casem no civil e faz a festa depois.
    Aqui, a gente já mora junto, então não estamos com tanta pressa.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe Nos não tem privacidade, Meus pais são do tempo antigo que tudo tem que ser certinho,Meu noivo está ajudando o pai dele na roça,E como o pai está meio doente final de semana não está dando pra ele vim aqui e meus pais não aceitam eu ir pra lá e durmi lá
    Eu tenho meu carro eu não posso ir para a casa dele dirigindo
    Festa dependendo do lugar a gente nem vai quando é pra dormir em algum lugar temos que dormir separadoNunca dormi na casa dele e ele nunca dormiu na minhaEntão está ficando muito difícil pra nós na verdade a gente não está aguentando maisPois não temos privacidade não podemos fazer nadaComplicado demaisAí ele falou já que a gente vai casar melhor gente casar um pouco antes então pra gente ter nossa vida porque a gente não temEu por enquanto eu fechei somente com o salão aqui na minha cidade é bem tranquilo em questão disso pois tem vários lugares sabe mas a gente está querendo fazer alguma coisa bem simples mesmo
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline!

Quando eu e meu noivo oficializamos o noivado, tínhamos a ideia de nos casarmos em abril de 2021; esse era o plano. Mas, quando começamos a organizar o casamento, em 2020, percebemos o quanto abril já estava lotado, devido aos casamentos que foram adiados pela pandemia. Vaaaaarios fornecedores já não tinham a nossa data e percebemos que íamos ficar com poucas opções. Por isso, tomamos a decisão de passar para Agosto de 2021, que estava bem mais tranquilo.
    Nós temos sido ágeis na organização e muita coisa já está finalizada. Então, eu também sinto isso às vezes... Dá uma vontade de adiantar o casamento, haha, está tão longe! Mas, nessas horas eu tento me acalmar e lembrar a mim mesma que abril é uma data difícil, já cheia de casamentos represados e que, além disso, o coronavírus ainda está vivo e forte no país. Melhor aguardar um pouco mais mesmo.
    Beijooos
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor são apenas 3 meses de diferença, passa voandooooo!

Veja se vai te dar muto trabalho essa troca de data, pq passa tão rápipdo que quando chegar vc vai desejar ter mais 3 meses pra resolver os detalhes rs

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver com os fornecedores se tem a data disponível se tiver aí sim dá para adiar
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho arriscado... já está marcado, melhor não adianta
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que tenho porque caso em abril rsrs
    Mas talvez adiantar de muito trabalho, tem que ver se todos os fornecedores estariam disponíveis para sua nova data, espero que dê tudo certo! 😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que pode adiantar sim, só confirma com todos seus fornecedores Smiley winking

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline sinceramente eu não trocaria , de julho para Abril a diferença é só de apenas 3 meses fora que é mais seguro pela questão da pandemia ter um casamento mais para frente.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No salão tem disponibilidade agora estou olhando os outros
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!
    Já está podendo. Até 100 pessoas.
    Mas acredito que será bem difícil mudar a data de todos os fornecedores, já que muitas noivas desse ano adiaram pro ano que vem.
    Você ja entrou em contato com os seus pra ver essa possibilidade?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas