Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2016 São Paulo

Questão do som em um casamento totalmente diy

Amanda, dia 29 de Agosto de 2015 às 05:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas, desde quando noivei (em 31 de dezembro de 2014) e vir os orçamentos super salgados de buffer, resolvir fazer meucasamento ttotalmente diy,ja estou estourando o orçamento, mais ha muitos detalhes a serem resolvidos, e o q esta me assombrando agora é a questão do som, para tocar a marcha nupcial e agitar a festa. Alguma noivinha que fez ou q ira fazer seu casamento totalmente diy para me dar ideias de como economizar mais garantir q seja perfeito o audio do grande dia?

6 Respostas

Última atividade por Débora, dia 29 de Agosto de 2015 às 12:35
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2023 Bahia
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim noivinha, mas em igrejas evangélicas sempre já tem esse material. Vc já foi lá verificar ?
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu caso, nas Music da igreja, vou ter um tecladista tocando, pagaremos 400,00 e serão 08 música. E na festa colocaremos play list pra tocar baixinho, com caixa de som básica alugada tmb por 300,00.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi contratar três músicos para a cerimônia, que tocarão teclado, violino e flauta. Achei, nesse caso, que o som natural sai mais bonito e tal. Paguei R$ 1800,00 a vista.

Para a recepção, vou usar o som ambiente do local. Eu e meu noivo vamos selecionar várias músicas, colocaremos em um pen drive e é isso aí Smiley smile
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa outubro 2015 Piauí
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há no mercado umas caixas amplificadas que já vem com o microfone e possuem entrada USB. Mas são caras então vc pode ver com alguém se há, na sua cidade, um tipo de aluguel. Alugar por duas horas e devolver fica mais barato. Se não tiver vc pode utilizar os microfones de karaoke, desde que a entrada seja compatível. Boa sorte noivinha. Bjo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha então a minha preocupação maior n é nem c o som da festa e sim do religioso, pois irei realizar no mesmo local da festa, então teria q arranja um som c microfone para o celebrante
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2023 Bahia
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc gostaria de ter um DJ noivinha ? Realmente, eles cobram bem caro. Pq vc não opta pelo som mesmo, CDs, pen drive.. Lhe pouparia um dinheiro bom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas