Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Julho 2021 Goiás

Questionando as próprias escolhas.

Patrícia, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Dúvidas quanto as escolhas, como comecei a organizar meu casamento praticamente sozinha com 14 meses de antecedência não quis deixar tudo para última hora pq as pessoas falam que a gente quase fica louca e bla bla bla... Então escolhi tudo com muita antecedência, faltando quase 5 meses para o casamento estou esperando apenas promoção do mês de maio para fechar doces da mesa que será poucos, pois contratei um fondue e a cabine de fotos que será como lembrancinhas. Mas quando olho para minhas escolhas penso que poderia ter escolhido com mais calma e coisas melhores ou diferentes, fico pensando que não ficará tão lindo, quero uma cerimônia linda e emocionante. Alguém que está passado por isso ou já passou?

9 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 18:38
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, só em saber que é normal ja alivia, não é só eu!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Patrícia, essas inseguranças são normais, a gente sempre pensa que poderia ter feito melhor. Mas não se atenha a essas cobranças, pois seu casamento será lindo e emocionante sim.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é super normal noivinha, eu e meu noivo começamos a organizar faltando 1 ano e 9 meses para o grande dia..
    Agora faltando 8 meses mudamos de ideia praticamente de toda decoração, sobre a paleta de cores e os convites..
    Mas ainda bem que foram coisas que dá tempo de mudar rs Mas creio que se você escolheu era porque seu coração queria..E independente do que tenha seu casamento será lindo e romântico 💛💛💛
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabeça de noiva não para. E a gente costuma seguir todos os instagrans de noivas, páginas de Facebook, pinterest recheado de inspirações né? Aí acabamos duvidando das próprias escolhas. Mas calma, procura olhar pras qualidades dos serviços q contratou. Tenho certeza q será lindo sim.
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu passei por essa fase tb, mas temos que ser realistas, se aquele determinado item tocou nosso coração no momento da escolha, foi a escolha certa, não esqueça, vai ser tudo lindo, aproveita teu dia!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, a gente fica confusa. Até que pesquisar eu não pesquiso, mas entro no Instagram e aparece tanta coisa linda que me questiono as vezes. Mas muito obrigada 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu terá esse momento também, homenagem ao avô do meu noivo que foi quem o criou, ou seja, o pai, será duas crianças uma levará uma caixa com balões brancos com gás Hélio e outra que é o neto também e morava junto com ele na roça, com uma plaquinha escrita saudades. Quando chegar na frente essa criança que é o neto puxará a fita da caixa e os balões brancos iram embora pelo ar, espero que cora tudo bem, que seja lindo
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, não fique assim! Nesse mundão de casamentos tudo muda mto rápido, se vc já escolheu não procure novamente, já fechou, ok, deixa guardadinho e não fica pesquisando, se eu fosse fazer tudo que queria ficaria doida, é mtaaa coisa, mtaaa novidade, essa "insegurança" é normal, tenha certeza que será tudo lindo! Curta teu dia!!!
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Principiante Abril 2022 Minas Gerais
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, abusa de momentos emocionantes na cerimônia, pesquisa algumas coisas. O meu por exemplo vai ter uma daminha com balões escrito o nome das pessoas especiais que queríamos que estivesse presente, mas já se foram. Vai ser um momento muito emocionante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas