Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Curiosa outubro 2021 Amazonas

Questões com a cerimonialista

Shirley, dia 18 de Agosto de 2020 às 21:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas. Boa noite.
Estou com impasses com a cerimonialista. Eu acho que ela não estar me dando a assistência necessária. As vezes quero ver com ela valores, saber como vai funcionar algo, e ela sempre tá ocupada. Depois ela “ver e me diz”. E assim vai. Estou tentando ser compreensiva, entender que de fato ela tem muitos afazeres. Que ela tem outros casamentos fora o meu. Mas só faltam 4 meses para o casamento e ainda temos alguns serviços para fechar, e parece que ela não estar muito por dentro.Tipo ela me envia algumas coisas, mas ainda vou interrogá-la sobre algumas dúvidas ela diz;” irei ver” e passa dias sem me responder. E depois reaparece e aí pergunta como ficará e tudo mais. Como está a relação com a cerimonialista de vocês?

13 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 19 de Agosto de 2020 às 12:08
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Shirley, eu tô me virando sem cerimonialista, mas achei essa situação bem chata! Acredito que no seu lugar, eu seria direta com ela, a respeito dessa falta de assistência. Até porque, assim como os outros clientes, você também está pagando, né?! E o serviço do cerimonial é dar atenção. Não é sua culpa, até a compreensão com o outro tem limites.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que chato hein. Infelizmente esse comportamento dela não é legal, mesmo que ela tenha outros casais, não estão sendo realizados casamentos grandes no momento então acredito que ela tenha tempo sim pra te ajudar!!!
    Minha cerimonialista eu paguei o pacote parcial, mas ela está correndo atrás de tudo, o único trabalho que eu faço é concordar ou discordar e efetuar o pagamento e assinar o contrato, de resto ela corre atrás de tudo, ela é um amor
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no escritório dela e a confronte, fale a real pq vc está pagando ela, eh um serviço específico dela. Na vrdd ela é sua assessora no momento. A cerimonialista eh no dia do casamento rsrsrs mas talvez o seu seja que nem o meu que eh as duas coisas. No começo a minha parecia que nem ligava pra mim mas depois eu vi o empenho dela em me ligar por vídeo chamada(pq moro em outra cidade) e agr tá tudo ok
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi feito o contrato de vocês ? Você fechou com ela somente para o dia ? Como foi ??
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, veja se você contratou os serviços dela PARA O DIA .. Algumas estipulam isso no contrato! Se por WhatsApp está sendo difícil reúna as suas dúvidas e marque uma reunião presencial...
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, muito chato isso.
    minha cerimonial é um AMOR, sempre está pronta pra me atender, até de madrugada quando eu tenho uma ideia do nada kkk ela me responde.
    e quando tenho dúvidas ela fala “vou ver e já te falo” uns 10 minutos depois ela volta tirando minha dúvida.
    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que péssimo isso, procure marcar um encontro com ela e converse sobre isso!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimonialista é um amor e é muito maravilhosa. Ela se divide em mil e me atende sempre. Qualquer dúvida ela checa pra mim na hora.
    Com relação a sua, acredito que valha a pena expor o que vc tá sentindo com jeitinho mesmo, mas sendo direta. Diz que você gostaria de um relacionamento mais próximo e uma resposta mais rápida. Eu não sou muito boa nisso, mas se for for já ajuda.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chama pra conversa pessoalmente ou por chamada de vídeo
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Curiosa outubro 2021 Amazonas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim. 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com sua cerimonialista, vc está pagando e ela não está dando devida atenção
    Vc já pagou?
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Curiosa outubro 2021 Amazonas
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Shirley! Poxa, sinto muito por isso. A cerimonialista é o único fornecedor que precisamos estar sempre 100% alinhados, já que é a pessoa que em tese organiza tudo, né? Entendo sua insatisfação, mas te aconselho a abrir o jogo com ela. Com jeitinho, exponha sua apreensão, diga que gostaria de ter uma atenção maior, já que só faltam 4 meses para o casamento e peça para ela que vocês estipulem as tarefas e as prioridades, um cronograma de trabalho. Embora seja uma pessoa que escolhemos com confiança, lembre-se que ela é uma fornecedora, prestadora de serviços, então a relação deve estar Harmonica para ambos os lados, caso contrário, o melhor a se fazer é conversar e chegar a um consenso. Boa sorte, minha linda! ☺️💚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas