Hoje vim contar a minha experiência em relação a fechar a Assessoria para o dia.Bom desde que eu comecei a organização do meu casamento não queria assessoria, primeiro porque sou extremamente teimosa....Segundo porque vou casar na paróquia onde nasci e fui criada, então conheço todo mundo e conheço todo mundo da pastoral dos noivos e eles fazem toda a organização da celebração religiosa e não imagino ninguém organizando meu casamento que não seja eles, a parte de coordenar as entradas com as músicas certas será feita por uma pessoa da banda, que está acostumada a fazer isso e está acostumada com o pessoal da pastoral, pois sempre tocam lá....Eu comecei a pensar na assessoria depois que vi uma série de debates aqui falando como foi bom demarcar as mesas, então eu precisaria de alguém direcionando meus convidados para as mesas certas. E ao ver outros debates percebi que precisaria de alguém que fosse me passando o cronograma da festa, para que eu possa aproveitar minha festa ao máximo e não tenha que me preocupar com a hora de entrar no Buffet, ou abrir o jantar, ou abrir a pista de dança, ou jogar o buquê, ou meu noivo cortar a gravata....Esse debate tem como objetivo ajudar as noivas que estão em dúvida, sobre fechar ou não assessoria e saibam existe vários pacotes de acordo com as necessidades dos noivos(eu não sabia disso)Eu escolhi a Marina Lopes justamente por ela ter entendi a minha necessidade de ter somente assessoria no Buffet e deixar a parte da cerimônia religiosa para o pessoal da pastoral dos noivos.
Espero ter ajudado 😘😘