Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica de Jesus
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Quinto andar - Aluguel... Me conta tudo!!!

Jessica de Jesus, dia 22 de Julho de 2021 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oi noivinhas de plantão hahaha!

Vim compartilhar com vocês minha alegria e meu receio kkkkkk Muitas emoções por aqui!

eu e o meu noivo sempre sonhamos em alugar apartamento pela segurança. Conhecemos então a plataforma do QuintoAndar, achei ótima pelo fato de não precisar ter que dar aqueles "3 meses de aluguel" pra imobiliária. Então gostamos de um apartamento, enviamos toda a documentação e fomos aprovados. Já nos enviaram até o contrato de locação!

Eu queria saber de vocês que já alugaram.. como foi a experiência? Quando leram o contrato sentiram esse frio na barriga que estou sentindo kkkk (De não darem conta ou algo dar errado)

Se alugou pelo QuintoAndar, como tem sido a experiência... é confiável?

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 30 de Julho de 2021 às 12:10
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejo muitos comentários positivos sobre ele, minha irmã visitou alguns apartamentos por ele mas, acabou alugando em outro lugar por questão de gosto mesmo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica!
    Passei pela mesma coisa que você na semana passada! Fechamos nosso contrato de aluguel na semana passada pela QuintoAndar. Foi muito rápido e sem burocracia e eu gostei bastante do atendimento deles.
    Fiquei receosa também pois não conhecia ninguem que tivesse alugado pela plataforma, mas confesso que fiquei muito satisfeita com o atendimento até agora.

    Pegaremos a chave da nossa nova casinha na semana que vem Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi, o meu foi diferente. Foi contrato de compra, mas sendo o requisito de conquistar seu cantinho seja próprio ou alugado na hora de assinar o contrato passa um história na cabeça né hahha

    eu assinei tremendo de felicidade, mas com medo também kkkk

    E Parabéns pelo Ap Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Verônica!

    Nossa o processo foi muito rápido mesmo, fiquei surpresa... e os prazos eles cumprem certinho!

    Obg por compartilhar, ajudou muito Smiley heart

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Carol!

    Obrigada por me contar sua experiência Smiley heart
    Eu também achei o processo muito rápido, em menos de 10 dias enviamos a documentação e já recebemos o contrato.. até o momento a experiência que eles propõe de sem burocracias é real.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI Anna!

    Nossa que legal. Eu não sabia dessa possibilidade de alugar direto com a construtora, vou dar uma pesquisada.
    E obrigada por compartilhar sua experiência, me ajuda muito a tomar essa decisão. Smiley shame

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa Smiley heart Torcendo pra que dê tudo certo pra você também.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fabiana, boom dia!

    Que máximo, obrigada por compartilhar... faz com que eu me sinta mais segura pra dar esse passo

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate, vamos alugar a Priore e saber dessas plataformas é tchoppp
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei pelo QuintoAndar e não tenho problemas noivinha. Moro com meu noivo a 3 anos, e alugamos pelo QuintoAndar a 1 ano e está sendo super tranquilo. O processo é bem rápido e não tive problema nenhum até hoje
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O frio na barriga é normal e o medo de não dar conta também!

    Atualmente alugamos pela Quinto andar e não tivemos problema nenhum, até recomendamos pra familiares e amigos nossos. Achamos bem organizado e qualquer problema falamos com a proprietária pelo chat.

    Espero que a experiência de vocês seja ótima como a nossa tem sido. Boa sorte e felicidades!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica aqui nos colocamos nosso apartamento para locação pelo quinto andar e até agora sem problema algum como locatários , mas como inquilinos locamos um apartamento direto com a construtora, que tbm existem menos burocracias e a facilidade de não ter locatários próprios, pra nós foi ótima e sem muita for de cabeça de ter que lidar com donos diretos.
    Nós alugamos o nosso pq mudamos de cidade e pra quem viver quase 12 em imóvel próprio pra gente está até mais econômico por hora pq hoje estamos num apt novinho e com gastos menores, pagamos as despesas com a locação do nosso próprio e anda sobra $ pra gente guardar no banco e fazer um fundo de mergencia.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o debate, pois também pretendo alugar e ouço falar muito bem dessa plataforma. Espero que tenha uma ótima experiência. Tenho certeza que dará conta!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, Jéssica, tudo bem?

    Vim contar minha experiencia com o Quinto Andar, meu noivo já alugou duas vezes por lá e atualmente moramos em uma apartamento alugado por lá, nós amamos a experiencia e com certeza se mudarmos iremos alugar novamente pela plataforma.

    Já mudamos do apartamento antigo, o dono era chatinho, o único problema foi ao mudar que ele exigiu que pintasse as paredes, fizesse algumas reformas antes de mudar, mas nada muito absurdo.

    Neste apartamento que estamos já tivemos problemas com vizinhos, mas nunca com o proprietário e com a plataforma em si.

    Eu espero que sua experiencia seja ótima e que valha muito a pena, eu super indico.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas